Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Atriz global revela que foi alvo de “macumba” e hostilidade de colegas

Foto: Tv Globo O ambiente de competitividade e hostilidade que forma os bastidores da televisão foi descrito pela atriz Grazi Massafera ...

Foto: Tv Globo
O ambiente de competitividade e hostilidade que forma os bastidores da televisão foi descrito pela atriz Grazi Massafera como um dos motivos que a faz querer encerrar a carreira cedo. Em entrevista recente, ela afirmou que foi alvo de “macumba” na TV Globo, e que logo depois que deixou o Big Brother Brasil era alvo de preconceito dos colegas de emissora.

Grazi Massafera foi franca ao dizer que aceitou o trabalho de atriz na Globo porque precisava de dinheiro, e como não havia estudado para atuar em nenhuma outra profissão, aceitou a oferta da emissora para se tornar atriz.

No entanto, vários atores se recusavam a contracenar com ela em sua novela de estreia, Páginas da Vida, e acusou alguns de agirem de forma agressiva, encomendando “macumba” contra ela: “Eu achava um porre e fazia porque precisava, porque eu não tinha profissão, não estudei para nada. Mas aí essa profissão se apresentou para mim de uma forma muito bonita em Verdades Secretas”, explicou.

Depois de sua elogiada atuação em Verdades Secretas, ela voltou às novelas em O Outro Lado do Paraíso, de acordo com informações do portal TV FOCO. Entretanto, a atriz revelou que não pretende se manter nessa profissão por muito mais tempo: “Não sei por quanto tempo, mas eu sei que ficar para sempre nisso eu não quero. É muito cansativo, acho que é desgastante psicologicamente, exige muito. Eu quero estar longe disso”.

“Quero voltar para minha origem, quero viver meus netos, ir para o interior ou uma serra, ter uma casa, cuidar de galinha…”, finalizou Grazi Massafera, na entrevista concedida a Tatá Werneck no canal por assinatura Multishow.

Gospel+

COMMENTS

Nome

'Momo',1,"Eu quero ir",1,“Aguardo o Dia”,1,“Casa na Rocha”,1,“Em Casa”,1,“Mais Alto”,1,“Quem é esse?”,1,“Quero Te Adorar”,1,“We magnify his name”,1,10 Mandamentos,1,19ª edição do Grammy Latino,3,2018,2,2019,5,22 anos,1,3 Palavrinhas,1,360 Wayup,1,6 milhões,1,60 Minutes,1,a,1,A Bíblia Kingstone,1,Abaixo-assinado,1,abandona,1,Abílio Santana,1,Abin,2,abortistas,1,aborto,27,abortos,1,abrigo para dependentes químicos,1,Absolvida,1,abusador,1,abusar dos membros,1,abuso infantil,3,abuso sexual,20,abusos sexuais,3,Academia,1,Acadêmicos do Sossego,1,acampamento evangélico,1,ação judicial,1,Ação popular,1,Ação social,2,aceitaram a Jesus,1,Acertou Mizerávi,1,Achado Arqueológico,1,ACI Digital,1,acidente,2,acidente de trânsito,1,Acioli,1,acordo de paz,1,Acre,2,acusação,1,ad belenzinho,1,ADAI Music,1,Adão e Eva,1,Adaulto Lourenço,1,Adauto Lourenço,1,Adilson Gigante,1,ADO 26,1,adolescente,1,adolescentes,1,Adolf Hitler,1,Adolf Hittler,1,adventistas do Sétimo Dia,1,advogados,1,Afeganistão,2,Africa,2,África,6,Africa do Sul,1,Agenda Lgbt,1,Airbnb,1,Al-haram Al-sharif,1,Al-qaeda,1,Al-Rashid,1,Aladdin,1,Alagoas,2,Alan Rick,1,Albert Einstein,1,Alcoolismo,1,aldeia Kamayurá,1,Alemanha,3,Alerta aos pais,1,alertam,1,Alex Passos,1,Alexandra Abrantes,1,alexandre frota,1,Alexandre Isquierdo,1,Aline Barros,4,Alison Redmond-Bate,1,alma,1,Alphaville,1,altares,1,altera,1,Amazon,1,ambulância,1,América,1,América Latina,1,Amor,2,Amor de Deus,1,Amor e Sexo,4,amor incondicional,1,Ana Paula,1,Ana Paula Valadão,4,Anápolis,1,Anayle Sullivan,1,Anderson Freire,4,André Aqu