Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Bancada evangélica terá interlocutor junto a Bolsonaro

Onyx Lorenzoni. (Foto: EBC)
Durante seus mandatos como deputado federal, o presidente eleito Jair Bolsonaro tinha proximidade com a Frente Parlamentar Evangélica (FPE), votando junto com o grupo em muitas pautas.

Agora que Onyx Lorenzoni, um dos membros da bancada, será o futuro ministro da Casa Civil, a FPE manifestou apoio oficialmente ao parlamentar.

Em nota oficial, assinada pelo seu presidente pastor Takayama (PSC/PR), a Frente diz ter “total confiança no excelente trabalho que o deputado tem realizado” e vê nele “um interlocutor do mais alto nível junto ao novo Governo da República”.

A FPE, que reúne cerca de 100 membros, destaca que o atual Ministro Extraordinário da Coordenação do Gabinete de Transição tem “mantido contato permanente com os parlamentares, promovendo as articulações necessárias para a construção de um novo Brasil”.

Lorenzoni, que é luterano, exerce mandato como deputado federal há 15 anos, sendo considerado um dos mais influentes do Congresso. Alvo de críticas desde que foi anunciado como ministro por Bolsonaro, ele protagonizou um episódio inédito no ano passado, quando admitiu ter recebido dinheiro de Caixa 2 para sua campanha e decidiu “devolver” o montante fazendo doações para a caridade. O processo contra ele no STF foi arquivado.


Gospel Prime

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget