Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Comentarista da CNN pede o fim de Israel em discurso na ONU

Marc Lamont Hill. (Foto: Reprodução / Twitter) A rede CNN, que constantemente diz se opor à “campanha de ódio” do presidente Donald Trum...

Marc Lamont Hill. (Foto: Reprodução / Twitter)
A rede CNN, que constantemente diz se opor à “campanha de ódio” do presidente Donald Trump, também faz uma cobertura muito parcial sobre os acontecimentos em Israel. Agora, a presença de um de seus comentaristas políticos mais conhecidos em um evento nas Nações Unidas deixou claro como a empresa tem uma postura hipócrita.

Marc Lamont Hill participou de um evento anual sobre refugiados palestinos na ONU. Quando teve a palavra, o comentarista atacou Israel e pediu uma “Palestina livre, do rio até o mar”.

Muito aplaudido pelos diplomatas, na realidade ele apenas repetiu um dos slogans de grupos terroristas, defendendo a eliminação de Israel. Agora, a emissora está sendo cobrada pela postura e uma campanha já pede a demissão de Hill por conta de seu claro antissemitismo.

O território nas mãos de Israel desde o seu ressurgimento em 1948, após decisão da própria ONU, vai “do rio [Jordão] até o mar [Mediterrâneo]. No passado, Hill, que tem um discurso sempre pró-esquerda, já defendeu líderes islâmicos norte-americanos, conhecidos por seu antagonismo a Israel.

Hipocrisia
Anne Bayefsky,  presidente da ONG Human Rights Voices, disse que o discurso de Hill foi “um momento especialmente obsceno da ONU que revela a verdadeira natureza do animus anti-Israel e anti-judaico das Nações Unidas”.

Jeffrey McCall, professor da Universidade DePauw e analista de mídia, disse à Fox News que a CNN deve ser responsabilizada quando um de seus funcionários toma uma postura pública

“Um dos problemas em empregar comentaristas políticos com esse tipo de visão radical é que eles tendem a fazer comentários altamente polêmicos”, explica o professor.

Nas declarações, Hill acusou o governo israelense de “normalizar o colonialismo” e sugeriu que a violência poderia ser uma “ferramenta” para os palestinos. “Se estamos solidários com o povo palestino, devemos reconhecer o direito de um povo ocupado em se defender. Devemos priorizar a paz, mas não devemos romantizá-la”, disparou.

O vice-presidente do Centro de Pesquisas de Mídia Dan Gainor assegurou à Fox News que os comentários de Hill são um exemplo da “normalização do antissemitismo de esquerda genocida”.

“Agora assista aos programas dessa importante rede de comunicação [CNN] e veja como eles ignoram esta retórica enquanto normalmente criticam qualquer história dos conservadores”, disse Gainor.

Somente após a grande repercussão negativa, a CNN anunciou que demitiu Hill.

Assista (em inglês)!

Gospel Prime

COMMENTS

Nome

'Momo',1,"Eu quero ir",1,“Aguardo o Dia”,1,“Casa na Rocha”,1,“Em Casa”,1,“Mais Alto”,1,“Quem é esse?”,1,“Quero Te Adorar”,1,“We magnify his name”,1,10 Mandamentos,1,19ª edição do Grammy Latino,3,2018,2,2019,5,22 anos,1,3 Palavrinhas,1,360 Wayup,1,6 milhões,1,60 Minutes,1,a,1,A Bíblia Kingstone,1,Abaixo-assinado,1,abandona,1,Abílio Santana,1,Abin,2,abortistas,1,aborto,27,abortos,1,abrigo para dependentes químicos,1,Absolvida,1,abusador,1,abusar dos membros,1,abuso infantil,3,abuso sexual,20,abusos sexuais,3,Academia,1,Acadêmicos do Sossego,1,acampamento evangélico,1,ação judicial,1,Ação popular,1,Ação social,2,aceitaram a Jesus,1,Acertou Mizerávi,1,Achado Arqueológico,1,ACI Digital,1,acidente,2,acidente de trânsito,1,Acioli,1,acordo de paz,1,Acre,2,acusação,1,ad belenzinho,1,ADAI Music,1,Adão e Eva,1,Adaulto Lourenço,1,Adauto Lourenço,1,Adilson Gigante,1,ADO 26,1,adolescente,1,adolescentes,1,Adolf Hitler,1,Adolf Hittler,1,adventistas do Sétimo Dia,1,advogados,1,Afeganistão,2,Africa,2,África,6,Africa do Sul,1,Agenda Lgbt,1,Airbnb,1,Al-haram Al-sharif,1,Al-qaeda,1,Al-Rashid,1,Aladdin,1,Alagoas,2,Alan Rick,1,Albert Einstein,1,Alcoolismo,1,aldeia Kamayurá,1,Alemanha,3,Alerta aos pais,1,alertam,1,Alex Passos,1,Alexandra Abrantes,1,alexandre frota,1,Alexandre Isquierdo,1,Aline Barros,4,Alison Redmond-Bate,1,alma,1,Alphaville,1