Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Condenada recebe autorização para ir a Igreja

Foto: o município
Sandra Maria Bernardes, condenada pelo tribunal do júri pela morte do empresário Chico Wehmuth, que está em liberdade até o julgamento do recurso contra a sentença, poderá se ausentar de sua residência para ir à igreja aos domingos, embora sua liberdade provisória tenha sido concedida com restrições, como a proibição de sair de casa à noite e aos fins de semana.

A decisão é do juiz Edemar Leopoldo Schlösser, responsável por estabelecer o cumprimento das medidas impostas à acusada.

Ela apresentou ao juiz pedido para comparecer a encontros religiosos de sua congregação (não informada), aos domingos, das 9h às 13h. O Ministério Público não concordou com a autorização.

O magistrado ressaltou que “a autorização é somente para o horário e finalidade mencionados, advertindo que caso descumpridas as condições, será a medida revogada”.

Na semana passada, o recurso de Sandra contra a condenação foi enviado ao Tribunal de Justiça. Até que o caso seja julgado lá, ela permanecerá livre. Após o julgamento popular, em setembro, ela iniciou o cumprimento da pena e permaneceu dez dias na prisão, até conseguir a liberdade no Superior Tribunal de Justiça.

Fonte: omunicipio

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget