Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Ele Nunca Lia As Cartas De Sua Mãe


Sem temor de destruir o coração de sua mãe, um jovem havia saído da casa paterna para “viver sua vida” sem proibições, bem distante, na China. Quando o jovem morreu, as autoridades encontraram uma volumosa quantidade de cartas lacradas entre seus papéis. Eram as cartas de sua mãe. Decidiram devolvê-las. Assim, a mãe foi informada da morte de seu filho e desse ato terrível: as cartas que havia enviado a seu filho não haviam sequer, sido abertas.

Que dor deve ter sentido essa mãe ao constatar o total desinteresse de seu filho por ela. Que crueldade desse filho ao desprezar o amor de sua própria mãe! Essa história pode parecer triste e impressionante, no entanto, você sabe que existe uma carta que Deus mandou escrever para nós, usando homens fiéis? Você já leu a mesma? Ou ela se encontrará fechada e cheia de pó entre teus pertences quando você deixar este mundo? Seria algo condenável se fosse assim, e ainda mais porque essa carta nos traz uma mensagem de paz e amor.

Peguemos a Bíblia, essa carta da qual estamos falando. Ouçamos a Deus que nos fala por meio dela. Mesmo que a primeira leitura possa ser difícil, é necessário perseverar. Deus nos diz que somos pecadores, mas também nos mostra a solução para nos livrar do nosso pecado. Ele deu a Seu Filho. Leiamos nos Evangelhos as passagens que falam sobre a crucificação. Deixemos que a Palavra de Deus entre em nossos corações e vamos recebê-la com fé.

Chamada
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget