Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Homem é restaurado de abusos sexuais sofridos na infância: “Descobri meu valor em Cristo”

Cory passou a não acreditar mais nas mentiras do diabo quando começou a confiar em Deus. (Foto: Reprodução)

Quando Cory completou 41 anos, ele passou a ter pesadelos perturbadores. Ele logo descobriu que o que ele sonhava eram imagens de sua infância. Este foi o início de uma jornada para se livrar de seus traumas. “Eu comecei a ter pesadelos que pareciam reais e eram muito assustadores”, disse.

“Não demorou para que eu entendesse que aqueles pesadelos não eram simples pesadelos, mas eram lembranças da minha infância. Eu estava em prantos, suando. Eu lembro de tudo. Muito dos abusos aconteceram à noite. Minha vó entrava no meu quarto e começava a sussurrar em meu ouvido. Então eu sentia a sua mão descendo por minhas costas e eu era acariciado”, detalhou.

Cory conta que foi abusado múltiplas vezes. “Eu levava tapas e apanhava de cinto. Ela pegava uma grande colher de pau e quebrava nas minhas costas. Os efeitos da destruição foram amplos e profundos. Eu passei a não ter controle do meu interior e isso começou depois dos abusos”, pontuou.

Ele conta que se sentia sozinho. “Não havia nada que eu podia fazer a respeito. Não havia ninguém para me resgatar. Eu sempre soube que a igreja estava para ajudar as pessoas e curar os que sofrem. Tudo o que eu conseguia ver era uma gravura de Jesus com criancinhas. Haviam várias crianças ao redor de Jesus e eu queria ser uma daquelas crianças. Eu queria sentar em seu colo, pois sabia que lá era seguro”, contou.

Mentiras do diabo


Cory conta que mesmo adulto ele continuou acreditando nas mentiras do diabo. “Ele colocou várias coisas na minha mente. Sentia que eu não era uma pessoa boa, que ninguém queria estar comigo. Isso era devastador para mim e eu queria que tudo isso acabasse. Então eu decidi pegar uma arma que eu usava para caçar pássaros. Eu ia acabar com a minha vida”, lembrou.

Ele conta que Deus acalmou seu coração e disse que tudo iria ficar bem. “Eu sabia que podia conversar com Deus. Não havia ninguém além de Deus para me ajudar. Sei que estava sendo amado por Deus. Apesar disso, meus traumas estavam afetando meu relacionamento com a minha esposa e com os meus filhos. As coisas ficaram realmente difíceis por muitos anos”, contou.

“Eu não conseguia resolver isso sozinho, então pedi que Deus tirasse isso de mim. Eu pedi a Deus que cuidasse do meu coração. Eu não queria guardar rancor no meu coração. Mas, eu descobri meu valor em Deus”, finalizou.

GuiaME

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget