Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Marco Feliciano se pronuncia sobre suicídio de pastor, “É grande a dor de perder um filho espiritual”

Marco Feliciano (Reprodução)
O lamentável episódio do suicídio do pastor Rafael Octávio, ligado à Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, liderada pelo pastor, Marco Feliciano, abalou o meio evangélico, e colocou em evidência uma triste realidade que vem acometendo líderes religiosos no Brasil e no mundo.

O pastor Marco Feliciano se manifestou na última quarta-feira(28), salientando seu vínculo pastoral com Rafael Octávio, a quem o chamou de “filho espiritual”.

“Como é grande o peso de cuidar de tantas almas doentes e nem sempre ter alguém para cuidar da nossa própria! Quero pedir a você que nesse momento ore pela família Octávio e por seu líder espiritual, seja ele padre ou pastor”. Declarou o pastor em suas redes sociais.

“Lamento o ocorrido! Como é grande a dor de perder um filho espiritual”,  Disse o pastor ressaltando as dificuldades do ofício pastoral em ter que cuidar de pessoas, e muita das vezes não ter ninguém para compartilhar os seus problemas.

O suicídio entre pastores tem aumentado e preocupado líderes de diferentes denominações. A preocupação é tão grande que na última segunda-feira (26), um dia antes do suicídio do pastor Rafael , a Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB-SP) realizou um simpósio para abordar o tema.

Feliciano recebeu o apoio dos internautas e pediu a todos que orassem pela família do pastor Rafael Octávio, assim também como por todos os pastores e líderes do Brasil.

O suicídio do pastor ainda é um dos assuntos mais comentados da semana, e repercutiu no Brasil e no mundo.

Ofuxico

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget