Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Membro de igreja evangélica é preso em Lucas do Rio Verde após estuprar sobrinho

Foto: Reprodução

O Diácono de uma igreja evangélica de Nova Lacerda-MT foi preso na manhã de hoje (14) em Lucas do Rio Verde. O homem de 24 anos estuprou um sobrinho e fugiu de Nova Lacerda, se escondendo neste município.

A prisão ocorreu após uma investigação entre os policiais civis de Lucas do Rio Verde e o delegado Gilson Silveira, da cidade de Comodoro. Em entrevista na manhã de hoje, Gilson Silveira, após o estupro, o criminoso desconfiou que seria preso e fugiu do local.

O homem desempenhava o papel de Diácono de uma igreja e abandonou tudo naquele município. O estuprador confessou à mãe da vítima que havia cometido o crime e ainda pediu perdão, fugindo em seguida.

Ainda segundo o delegado, o homem é casado e tem filhos. Há suspeita de que familiares tenham ajudado o criminoso a ocultar seu paradeiro.

“É um crime extremamente grave, infelizmente ainda envolve um certo tabu por parte da sociedade em que parentes, familiares, pessoas próximas, que a vítima nutre confiança, praticam abuso sexual”, disse Gilson Silveira.

O criminoso estuprou o sobrinho por diversas vezes, ameaçou a criança de 08 anos e também os pais, para que a vítima ficasse calada.

O homem será levado para a Comarca de Comodoro-MT.

cenariomt

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget