Foto: Reprodução O Diácono de uma igreja evangélica de Nova Lacerda-MT foi preso na manhã de hoje (14) em Lucas do Rio Verde. O homem...
![]() |
Foto: Reprodução |
O Diácono de uma igreja evangélica de Nova Lacerda-MT foi preso na manhã de hoje (14) em Lucas do Rio Verde. O homem de 24 anos estuprou um sobrinho e fugiu de Nova Lacerda, se escondendo neste município.
A prisão ocorreu após uma investigação entre os policiais civis de Lucas do Rio Verde e o delegado Gilson Silveira, da cidade de Comodoro. Em entrevista na manhã de hoje, Gilson Silveira, após o estupro, o criminoso desconfiou que seria preso e fugiu do local.
O homem desempenhava o papel de Diácono de uma igreja e abandonou tudo naquele município. O estuprador confessou à mãe da vítima que havia cometido o crime e ainda pediu perdão, fugindo em seguida.
Ainda segundo o delegado, o homem é casado e tem filhos. Há suspeita de que familiares tenham ajudado o criminoso a ocultar seu paradeiro.
“É um crime extremamente grave, infelizmente ainda envolve um certo tabu por parte da sociedade em que parentes, familiares, pessoas próximas, que a vítima nutre confiança, praticam abuso sexual”, disse Gilson Silveira.
O criminoso estuprou o sobrinho por diversas vezes, ameaçou a criança de 08 anos e também os pais, para que a vítima ficasse calada.
O homem será levado para a Comarca de Comodoro-MT.
cenariomt
COMMENTS