Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Mulher abandona o Comando Vermelho após se entregar a Jesus e é assassinada

Uma mulher que havia abandonado os vínculos com uma facção criminosa no Ceará após ter entregado sua vida a Jesus Cristo, foi assassinada a tiros dentro da própria casa, na capital, Fortaleza. Antes, criminosos já haviam feito ameaças a ela por conta da quebra de vínculo.

Karla Claudiana de Amorim Cabral, 32 anos, morreu com mais de dez tiros após gravar um vídeo dizendo que estava de saída do Comando Vermelho, facção que atua em diversos estados do Brasil. A Polícia suspeita que os assassinos pularam o muro da residência para executar a vítima, que respondia a ações na Justiça por receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

“Meu nome é Karla, vulgo ex-sereia. Venho aqui entregar minha camisa do Comando Vermelho pra seguir uma vida com Cristo ao lado das minhas filhas e da minha família. Espero que vocês tenham a oportunidade que eu estou tendo de estar na presença do Senhor”, diz Karla no vídeo que teria sido o estopim do assassinato.

De acordo com informações do portal O Povo, a Polícia Militar foi acionada logo após os disparos, e realizou buscas na região para tentar localizar os criminosos, mas não foi possível encontrá-los. Em seguida, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram à residência para periciar a cena do crime.

Agora, os investigadores do DHPP têm buscado informações para confirmar a motivação e identificar os autores do crime.

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget