Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Nicole Kidman testemunha fé e revela que quase foi freira: “absolutamente acredito em Deus”

“Sou espiritual no sentido de que eu absolutamente acredito em Deus”. Foto: Reprodução Mais uma estrela de Hollywood testemunha sua fé e...

“Sou espiritual no sentido de que eu absolutamente acredito em Deus”. Foto: Reprodução
Mais uma estrela de Hollywood testemunha sua fé em Deus. Nicole Kidman compartilhou informações sobre sua fé e crença em Deus enquanto promovia um próximo filme.

Em dezembro / janeiro de edição da  revista Allure , Kidman, que foi criada em uma família católica irlandesa, ostentava um crucifixo cravejado de diamantes, que ela disse ser um presente de sua avó que ela usa o tempo todo.

“Sou espiritual no sentido de que eu absolutamente acredito em Deus”, ela disse a Allure enquanto segurava o crucifixo na mão.

Ela passou a revelar que uma vez pensou em se tornar uma freira.

“Adorei a ideia de ser freira. Obviamente, não escolhi seguir esse caminho, mas fiquei muito atraído por isso”, acrescentou Kidman.

A cantora de 51 anos é a estrela do novo filme, “Boy Erased”, onde ela interpreta a esposa de um pastor. Seu papel de Nancy Eamons é a esposa de um pastor batista de cidade pequena que colocou seu filho em um programa de “conversão gay” depois de descobrir que ele é gay.

Embora os cinegrafistas  supostamente  não quisessem “colocar Deus debaixo do ônibus”, o filme não apresenta uma cosmovisão cristã sobre questões relacionadas ao pecado e à sexualidade. O site de resenhas de filmes cristãos Movieguide  disse que o filme “critica corretamente alguma má teologia por parte de líderes cristãos, mas também endossa o comportamento imoral enquanto insere uma linguagem chula e uma cena gráfica de estupro homossexual”.

Ex-gays têm argumentado que  o filme é impreciso em seu retrato de ministérios cristãos que ajudam aqueles que lutam com a atração pelo mesmo sexo.

“A mãe está lutando sozinha, e há uma verdade nisso”, disse Kidman sobre seu papel. “Ela muda. Ela é quem muda, e eu amo isso. Eu acho que isso é realmente lindo.”

Uma vez ligada à Cientologia, a atriz abriu recentemente sobre ser afastada de seus dois filhos mais velhos que ela e o cientologista Tom Cruise adotaram. Seus filhos decidiram morar com Cruise depois do divórcio com o ator em 2001 e escolheram a religião de Cruise.

“Eles são adultos. Eles são capazes de tomar suas próprias decisões. Eles fizeram escolhas para ser Scientologists e, como mãe, é meu trabalho amá-los”, ela compartilhou com a revista Who da Austrália . “E eu sou um exemplo dessa tolerância e é nisso que eu acredito – que não importa o que seu filho faça, a criança tem amor e a criança tem que saber que existe amor disponível e eu estou aberto aqui. Eu acho que é tão importante porque se isso for tirado de uma criança, para cortar isso em qualquer criança, em qualquer relacionamento, em qualquer família – eu acredito que está errado. Então esse é o nosso trabalho como pai, para sempre oferecer amor incondicional. “

Em 2014, um vídeo da atriz e seu marido Keith Urban mostraram as raízes cristãs de Kidman enquanto o casal cantava um hino cristão popular durante uma visita ao hospital.

Os dois visitaram a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal do Hospital Infantil Monash, nos subúrbios da Austrália, enquanto estavam na cidade para celebrar o Swisse Celebrate Life Ball. O Swisse Celebrate Life Ball é um evento de arrecadação de fundos para dois hospitais infantis, de acordo com a Deseret News.

Urban e Kidman visitaram a ala neonatal visitando crianças com câncer, com presentes na mão. O casal cantou “Amazing Grace” para as crianças e funcionários que eram notavelmente agradecidos. Os fãs cantaram junto com eles enquanto eles cercavam os dois, centenas se reuniram para dar uma espiada e conhecer o casal no hospital.

Kidman mostrou seu conhecimento de música de adoração quando ajudou seu marido a lembrar o segundo verso da música.

Com informações The Christian Post e jmnoticia

COMMENTS

Nome

'Momo',1,"Eu quero ir",1,“Aguardo o Dia”,1,“Casa na Rocha”,1,“Em Casa”,1,“Mais Alto”,1,“Quem é esse?”,1,“Quero Te Adorar”,1,“We magnify his name”,1,10 Mandamentos,1,19ª edição do Grammy Latino,3,2018,2,2019,5,22 anos,1,3 Palavrinhas,1,360 Wayup,1,6 milhões,1,60 Minutes,1,a,1,A Bíblia Kingstone,1,Abaixo-assinado,1,abandona,1,Abílio Santana,1,Abin,2,abortistas,1,aborto,27,abortos,1,abrigo para dependentes químicos,1,Absolvida,1,abusador,1,abusar dos membros,1,abuso infantil,3,abuso sexual,20,abusos sexuais,3,Academia,1,Acadêmicos do Sossego,1,acampamento evangélico,1,ação judicial,1,Ação popular,1,Ação social,2,aceitaram a Jesus,1,Acertou Mizerávi,1,Achado Arqueológico,1,ACI Digital,1,acidente,2,acidente de trânsito,1,Acioli,1,acordo de paz,1,Acre,2,acusação,1,ad belenzinho,1,ADAI Music,1,Adão e Eva,1,Adaulto Lourenço,1,Adauto Lourenço,1,Adilson Gigante,1,ADO 26,1,adolescente,1,adolescentes,1,Adolf Hitler,1,Adolf Hittler,1,adventistas do Sétimo Dia,1,advogados,1,Afeganistão,2,Africa,2,África,6,Africa do Sul,1,Agenda Lgbt,1,Airbnb,1,Al-haram Al-sharif,1,Al-qaeda,1,Al-Rashid,1,Aladdin,1,Alagoas,2,Alan Rick,1,Albert Einstein,1,Alcoolismo,1,aldeia Kamayurá,1,Alemanha,3,Alerta aos pais,1,alertam,1,Alex Passos,1,Alexandra Abrantes,1,alexandre frota,1,Alexandre Isquierdo,1,Aline Barros,4,Alison Redmond-Bate,1,alma,1,Alphaville,1,altares,1,altera,1,Amazon,1,ambulância,1,América,1,América Latina,1,Amor,2,Amor de Deus,1,Amor e Sexo,4,amor incondicional,1,Ana Paula,1,Ana Paula Valadão,4,Anápolis,1,Anayle Sullivan,1,Anderson Freire,4,André Aquino,1,André Balada,1,Andre Fernandes,1,André Valadão,3,Andrea Long Chu,1,Andrew Brunson,2,Anel Pilatos,1,anencefalia,1,Anglicana,1,Angola,4,Anitta,3,aniversário de casamento,1,Anjo,1,Anne Graham,2,Anne Graham Lotz,1,Anny Theyler,1,Anti-Balaka,1,anti-Israel,1,anti-judaico,1,anticristãs,1,Anticristo,1,Antigo Testamento,1,Antissemitismo,3,AoVivoPelaVida,1,apanhar,1,aplicativo,1,Apocalipse,1,apóstolo,1,apóstolo Paulo,1,App,2,apresen