Um obreiro de uma igreja evangélica morreu após ser baleado em Feira de Santana, cidade a cerca de 100km de Salvador, na noite de terça-...
Um obreiro de uma igreja evangélica morreu após ser baleado em Feira de Santana, cidade a cerca de 100km de Salvador, na noite de terça-feira (27). A vítima tinha acabado de sair de um culto.
De acordo com a polícia, João Ferreira Salomão, 37 anos, foi baleado por volta das 21h30, na Rua Farmacêutico José Alves, por dois homens que passaram de moto.
Os homens, que estavam armados, levaram o celular da vítima que, apesar de não resistir à ação, foi baleado em diversas partes do corpo. Ninguém foi preso.
A polícia investiga o crime como latrocínio, já que o aparelho foi roubado. O corpo de João foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana.
G1
Um homem foi assassinado a tiros na noite de terça-feira, 27, por volta das 21h30, após sair de uma igreja evangélica. O caso ocorreu na rua Farmacêutico José Alves, no bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador).
De acordo com as informações do site Acorda Cidade, João Ferreira Salomão Neto, 37 anos, era pastor e comerciante local. Ele foi baleado na cabeça, tórax, nas costas e no braço direito. O homem morreu em frente ao templo, antes mesmo de receber atendimento.
A vítima morava no condomínio Bela Vista, perto do local onde foi morto. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia.
O delgado Fabrício Linar, titular da Delegacia de Homicídios e responsável pelas investigações, fez o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Até o momento, a polícia tem a informação de que dois homens em uma moto chegaram e anunciaram o assalto. O pastor, segundo testemunhas, não teria reagido, mas foi baleado diversas vezes mesmo assim.
Uol
COMMENTS