Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Olhe Bem Para Mim




Todo Dia Com Paz

Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. (Hebreus 12:2)

Olhe Bem Para Mim

Uma criança de seis anos, gravemente queimada numa perna, iria receber um enxerto de pele com anestesia local. Antes da cirurgia, o médico lhe disse: “Você olhou bem as queimaduras; agora é para mim que você vai olhar até o final da cirurgia”.

Há pessoas que sabem ocupar-se apenas de si mesmas, às vezes culpando-se até ficarem enfermas. Portanto, sigamos o conselho do cirurgião: identifiquemos bem nosso estado moral, nossas feridas, mas em seguida fixemos os olhos em Jesus, o grande Médico, e não retiremos nosso olhar dEle. É melhor olhar para o remédio do que para o ferimento. Constatemos nosso estado pecaminoso diante de Deus e logo lancemos nosso olhar até o Calvário. Ali, na cruz, Jesus sofreu em nosso lugar. Durante a travessia pelo deserto, os hebreus se rebelaram e Deus enviou serpentes cujas mordidas eram mortais. Moisés, obedecendo a Palavra de Deus, fez uma serpente de metal e a colocou sobre uma estaca no meio do acampamento. Todos que eram mordidos tinham apenas que olhar para aquela serpente para serem curados. Tomando esse exemplo, o Senhor Jesus disse: “E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado; para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:14-15). Sim, olhe para Jesus na cruz para ser salvo, e assim tenha a segurança de passar para a eternidade com o seu Salvador na glória.

Chamada
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget