Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Pastor descobre que seu filho é gay e tomou uma atitude aterrorizante


O pastor Marcelo Abreu da igreja Assembleia de Deus no maranhão, é casado há sete anos com Ana Vitoria e tem 5 filhos, sendo dois homens e três mulheres.

Marcelo sempre foi um homem muito ocupado com a atividades da igreja, e sempre que tinha tempo viajava com a família ou tirava um tempo para sua esposa e filhos.

Mas o que ele não esperava que seu filho mais novo Douglas Santos, era gay e tinha um relacionamento com outro homem há mais de 3 anos, como o Pastor Marcelo viajava muito, quase ele não tinha tempo para falar com seus filhos.

Um dia Marcelo chegou em casa, e seu filho Douglas tinha esquecido o celular em cima do sofá, então marcelo pegou o celular e começou ver as conversas do filho no aplicativo Whatsapp e descobriu que o filho estava tendo caso com outro homem.

Marcelo diz que na hora que descobriu que o filho era gay, ele quase desmaiou, pois ele diz que sempre sonhou com seus filhos homens casando com mulheres de Deus da sua igreja, e dar continuidade ao ministério que o pai iria deixar um dia.

Aterrorizado com a descoberta, Marcelo então espera a esposa chegar em casa para conversar com ela primeiro, para depois conversa com o filho Douglas, Marcelo estava muito aflito pois era Pastor em uma igreja evangélica e sempre pregou que a pratica Homossexual é pecado, e tinha um filho gay.

Marcelo então conversou com a esposa, que também ficou surpresa com a notícia e aguardou o filho chegar para conversar com ele, o dois estavam muito abalado é triste com a descoberta.

Douglas chegou em casa, e os pais já estavam esperando e falaram:”Douglas precisamos conversa com você sobre um assunto importante”, O pastor Marcelo e Sua esposa Ana Vitoria começou a conversar com o filho, e eles loga choraram.

Após Douglas confessa que era Gay, o Pastor Marcelo teve que deixar o ministério pastoral e começou a acompanhar a rotina do filho, Marcelo e a esposa sempre orava todos os dias e afirmava que não aceitava o filho ser gay.

Passando 1 ano e três meses de oração, Douglas então disse para os pais que estava gostando de uma menina da faculdade e queria deixar a pratica gay e começar uma vida com uma mulher, Marcelo ficou surpreso com a decisão do filho, pois eles nunca obrigou seu filho a lagar de ser gay, essa foi uma decisão do próprio filho.

Hoje Douglas que era gay é casado há 3 anos com Luana Dias, e tem 3 filhos lindos, e agradece o seus pais que nunca desistiu de orar por ele mesmo sabendo que ele estava gostava de homem, Douglas afirma que o Pai largou tudo para ficar com ele, e hoje ele se diz curado da Homossexualidade.

Fonte: gospelgeral

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget