Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Pastor Junior Trovão dá resposta desaforada pra seguidor atrevido

Pastor Junior Trovão da resposta desaforada a seguidor atrevido (Foto: Reprodução)
O pastor Junior Trovão não se fez de rogado e deu resposta desaforada  ao internauta que que foi um tanto atrevido. O seguidor  lhe fez uma crítica, tentando insinuar que fazer missão do jeito que ele faz seria muito fácil. O pastor não gostou na insinuação do seguidor e respondeu a altura.

Tudo começou porque Trovão postou uma foto na glamourosa Champs Elysse na França. escreveu na legenda, “cada lugar bonito que Deus nos permite conhecer fazendo a sua obra”, celebrou Trovão.Sabe-se que as respostas do pastor a que quem se faz de atrevido, geralmente é desaforada.

E bastou um comentário  um seguidor mais ousado,  fez o seguinte comentário:

“Irmão o senhor me perdoe pelo comentário,mas se o senhor está a passeio tudo bem. Agora o senhor dizer que está a uma missão fazendo a obra de Deus na Champs Elysees a França. Eu convido o senhor a conhecer só algumas cidadezinhas no Estado da Paraíba. Aquelas cidades tem as 4 estações de uma vez só, verão, calor, quentura e mormaço fora a fome. Sede, falta saúde, segurança, educação. Falta de informação, falta de pessoas que deem um abraço e as digam que Jesus as ama. O senhor tem todo direito do mundo de viajar e ir pra onde o senhor bem entender. Agora vir com a hipocrisia de estar em uma missão em uma das ruas mais lindas do mundo fazendo missão. Haja paciência!”,disparou o internauta.

Junior Trovão não perdeu tempo e respondeu ao seguidor sem cerimônias e logo desceu o cajado de amansar lobo.
“Eu lhe convido a você a ir 12 vezes na África como eu fui enfrentar bruxo, ser picado por mosquitos mortais e sobreviver. E vim no Rio evangelizar as favelas aqui aonde os traficantes andam de fuzil, ponto 30, ponto 50. E antes que me esqueça no dia que tirei essa foto já havia ganhado dezenas de vidas na França para Cristo. E esse era o dia que o pastor que me convidou deixou para eu conhecer Paris antes do meu retorno ao Brasil. finalizou o pastor.


Postar um comentário

Bom eu tenho um trabalho em Moçambique , no período do ciclone e outras catástrofes não vi ,esses pregadores ( famosos) , a questão de pregar na favela do rio de janeiro ,já preguei várias vezes em baile fank , ( agora contar uma mentira descarada a respeito da África ,me poupe ,eu eu estou com esse trabalho aqui em Moçambique desde 1996 , nenhum demônio até agora veio tocar em mim ,( como disse o pregador famoso ,que o espírito falou com ele) me POUPE !!!!!!!!

So nao concordo em comercializa o evanvelho cobrando para pregar lucrar ensima das pregaçoes uasr a biblia para se enriquecer paulo pregava de graça os doze discipulos de jedus tambem

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget