Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Pastor vê filho que morreu no parto ressuscitar após orações: "Conheço o poder de Deus"

O filho de Jacob Sheriff nasceu sem batimentos cardíacos, sem pulso e não estava respirando. (Foto: Reprodução). Um casal cristão do Tex...

O filho de Jacob Sheriff nasceu sem batimentos cardíacos, sem pulso e não estava respirando. (Foto: Reprodução).
Um casal cristão do Texas (EUA) não deixou que o medo os interrompesse depois que os médicos disseram que seu quinto filho não estava respirando após nascer. O parto foi uma cesariana de emergência, em agosto deste ano.

"Ele foi entregue sem batimentos cardíacos, sem pulso, e ele não estava respirando", disse o pai Jacob Sheriff à CBN News durante uma entrevista por telefone. "Ele perdeu oxigênio de seu corpo e todos os seus órgãos foram desligados em algum momento durante a entrega. Os médicos o ressuscitaram na sala de parto. Para todos os efeitos, ele morreu durante o processo de entrega", relatou.

Parecia que o pequeno Urias, que significa "luz de Deus", não iria sobreviver. Mas em vez de desistir, sua mãe Hannah orou. "Eu realmente não podia fazer nada, exceto confiar em Deus e orar", disse a mãe de Urias, Hannah Sheriff.

Os médicos e enfermeiros da sala de parto do hospital decidiram que não poderiam desistir de Urias também. Eles repetidamente tentaram ressuscitar o bebê e seus sinais de vida voltaram cerca de 20 minutos depois.

O pai do menino, Jacob, é pastor da Igreja Victory Life. "Nós vimos o milagre. Eu vi pessoas com câncer de estágio quatro sendo curadas. Eu vi cegos enxergando. Eu conheço o poder de Deus", disse ele à CBN News.

Medo

Jacob diz que o medo foi o maior obstáculo no momento em que ele viu a equipe médica trabalhando em seu filho recém-nascido. "Logo, começamos a orar a Deus, porque é a Palavra de Deus que muda as coisas", disse ele.

Jacob disse à CBN News que a equipe médica deveria ter parado de tentar ressuscitar o bebê depois de seis a 10 minutos, que era o protocolo do hospital. Recentemente, o casal conseguiu conversar com uma das enfermeiras que estava na sala de parto e perguntaram: "Por que vocês continuaram?"

Ela lhes disse: "Havia algo na sala que continuava nos levando a tentar e não desistir". Urias foi então levado de helicóptero para um hospital no Texas, onde passou os 20 dias seguintes na unidade de cuidados intensivos do recém-nascido.

Médicos do hospital disseram a Jacob que os sinais não pareciam bons para o menino. A maioria das crianças que tiveram o trauma que Urias sofreu poderia ter paralisia cerebral ou epilepsia. Além disso, algumas sofreriam convulsões pelo resto de suas vidas. Era possível que o menino nunca falasse, nunca andasse, nunca seria capaz de se alimentar sozinho.

"Minha esposa e eu somos pessoas de fé. Temos muitas pessoas orando por ele e acho que meu filho vai surpreender", lembrou Jacob aos médicos.

No dia seguinte, Jacob decidiu que ele e sua esposa não deixariam o medo vencer. Eles sabiam que Deus estava no poder e eles iriam ver o milagre. Ele pediu a sua congregação para orar, mas o que o pastor não percebeu foi o quão rápido a história de Urias se espalhou pelo mundo, com milhares de pessoas assistindo às últimas notícias e orando por seu filho. "Nós pensamos que seriam apenas algumas pessoas, mas acabou sendo várias igrejas, amigos de amigos, e os fiéis do mundo todo oraram por nosso filho", disse Jacob.

GuiaME

COMMENTS

Nome

'Momo',1,"Eu quero ir",1,“Aguardo o Dia”,1,“Casa na Rocha”,1,“Em Casa”,1,“Mais Alto”,1,“Quem é esse?”,1,“Quero Te Adorar”,1,“We magnify his name”,1,10 Mandamentos,1,19ª edição do Grammy Latino,3,2018,2,2019,5,22 anos,1,3 Palavrinhas,1,360 Wayup,1,6 milhões,1,60 Minutes,1,a,1,A Bíblia Kingstone,1,Abaixo-assinado,1,abandona,1,Abílio Santana,1,Abin,2,abortistas,1,aborto,27,abortos,1,abrigo para dependentes químicos,1,Absolvida,1,abusador,1,abusar dos membros,1,abuso infantil,3,abuso sexual,20,abusos sexuais,3,Academia,1,Acadêmicos do Sossego,1,acampamento evangélico,1,ação judicial,1,Ação popular,1,Ação social,2,aceitaram a Jesus,1,Acertou Mizerávi,1,Achado Arqueológico,1,ACI Digital,1,acidente,2,acidente de trânsito,1,Acioli,1,acordo de paz,1,Acre,2,acusação,1,ad belenzinho,1,ADAI Music,1,Adão e Eva,1,Adaulto Lourenço,1,Adauto Lourenço,1,Adilson Gigante,1,ADO 26,1,adolescente,1,adolescentes,1,Adolf Hitler,1,Adolf Hittler,1,adventistas do Sétimo Dia,1,advogados,1,Afeganistão,2,Africa,2,África,6,Africa do Sul,1,Agenda Lgbt,1,Airbnb,1,Al-haram Al-sharif,1,Al-qaeda,1,Al-Rashid,1,Aladdin,1,Alagoas,2,Alan Rick,1,Albert Einstein,1,Alcoolismo,1,aldeia Kamayurá,1,Alemanha,3,Alerta aos pais,1,alertam,1,Alex Passos,1,Alexandra Abrantes,1,alexandre frota,1,Alexandre Isquierdo,1,Aline Barros,4,Alison Redmond-Bate,1,alma,1,Alphaville,1,altares,1,altera,1,Amazon,1,ambulância,1,América,1,América Latina,1,Amor,2,Amor de Deus,1,Amor e Sexo,4,amor incondicional,1,Ana Paula,1,Ana Paula Valadão,4,Anápolis,1,Anayle Sullivan,1,Anderson Freire,4,André Aquino,1,André Balada,1,Andre Fernandes,1,André Valadão,3,Andrea Long Chu,1,Andrew Brunson,2,Anel Pilatos,1,anencefalia,1,Anglicana,1,Angola,4,Anitta,3,aniversário de casamento,1,Anjo,1,Anne Graham,2,Anne Graham Lotz,1,Anny Theyler,1,Anti-Balaka,1,anti-Israel,1,anti-judaico,1,anticristãs,1,Anticristo,1,Antigo Testamento,1,Antissemitismo,3,AoVivoPelaVida,1,apanhar,1,aplicativo,1,Apocalipse,1,apóstolo,1,apóstolo Paulo,1,App,2,apresentador,1,apresentadora Angélica,1,Árabe,1,Araguaína,1,Arca da Aliança,2,Arca de Noé,1,Argentina,4,Argentinos,1,arma,1,arma de fogo,1,Armas,1,Armênia,1,armênios,2,Arqueologia,14,arqueólogia,1,arqueologia bíblica,12,Arqueologia na Bíblia,1,arqueólogo,1,Arquidiocese da Paraíba,2,Arrebatamento,1,arrecadar alimento