Líderes oraram por mudanças no Brasil na sala da presidência da Câmara dos Deputados. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Corrêa) Membros do Cons...
![]() |
Líderes oraram por mudanças no Brasil na sala da presidência da Câmara dos Deputados. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Corrêa) |
“Vamos ter uma renovação em muitas esferas do governo e haverá um novo presidente sentado nesta cadeira”, disse o apóstolo Arles Marques, referindo-se à presidência da Câmara. “Este é um momento muito especial que nós podemos interceder para que quem se sente nesta cadeira, como diz a Palavra, seja capaz, veraz, verdadeiro, temente a Deus e aborreça o ganho ilícito”.
Os líderes evangélicos foram recebidos em nome do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pelo deputado federal Roberto de Lucena (PODE-SP). O ato de oração que foi considerado algo novo, de acordo com o deputado federal Gilberto Nascimento (PSC-SP).
“É muito bom estarmos hoje aqui na presidência da Casa fazendo uma oração em voz alta, o que normalmente não acontece. As pessoas vem aqui, oram quietinhas, e podemos notar que alguma coisa está mudando”, observou Nascimento.
Nascimento lembrou-se de alguns acontecimentos que marcaram a sessão solene em comemoração aos 30 anos da Constituição de 1988, que aconteceu no dia 6 de novembro.
“Todos os chefes de poder iniciaram ou terminaram suas palavras agradecendo a Deus. Isso é uma novidade. Quando o presidente eleito Jair Bolsonaro fez seu discurso, em 3 minutos de sua fala, ele citou o nome de Deus sete vezes”, observou o deputado.
![]() |
Membros do Conselho Apostólico Brasileiro no Supermo Tribunal Federal. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Corrêa) |
“Não vamos governar com Karl Marx, vamos governar com a Bíblia e a Constituição”, completou o parlamentar. “Agora nós vamos ver o momento que diz: feliz a nação cujo Deus é o Senhor. Esta palavra, profeticamente, nós vamos ver acontecer no Brasil”.
Fonte: Guia-me
COMMENTS