Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Pintor é preso após agredir policial militar durante culto em igreja em Franca, SP



Um pintor de 33 anos foi preso na noite deste domingo (11) após agredir um policial militar de 46 anos dentro de uma igreja no Jardim Aeroporto I em Franca (SP). A vítima sofreu ferimentos na perna e no rosto.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial participava de um culto religioso com a mulher e a filha em uma igreja localizada na Rua Paulo Sergio Diamantino, quando o suspeito entrou no local e passou a fazer ameaças de morte. Ele começou a agredi-lo com socos e pontapés e o policial revidou.

Fiéis que estavam na igreja ajudaram a conter o agressor e o imobilizaram até a chegada da polícia. De acordo com o registro da ocorrência, no dia anterior, o suspeito havia sido preso pelo mesmo policial por furto e lesão corporal, e teria ido à igreja para se vingar.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Policial, onde um boletim de ocorrência por lesão corporal, ameaça e dano foi registrado. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para a penitenciária local.

O PM sofreu ferimentos no rosto e na perna, e foi encaminhado para o pronto-socorro após o registro da ocorrência.

Fonte: G1

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget