Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Top 7 Livros evangélicos mais populares de 2018


Existem muitos livros edificantes disponíveis nas livrarias evangélicas, mas quais são os melhores na opinião do público. Fizemos uma pesquisa e criamos uma lista dos 7 livros evangélicos com a melhor avaliação dos próprios leitores. A pesquisa também leva em conta popularidade ou seja a quantidade de exemplares vendidos.

Então se você está em dúvida sobre qual livro comprar para ler, ou presentear alguém, essa lista certamente vai ajudar você a escolher.

Sem mais demora, vamos conhecer a lista de livros evangélicos mais populares agora.

7º A Vida Crucificada. Como Viver Uma Experiência Cristã Mais Profunda
por A. W. Tozer e Lucy Yamakami
Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. Gálatas 2.20 O que significa estar “crucificado com Cristo”? A vida inteira, o renomado professor A. W. Tozer foi convidado com frequência para falar em seminários, igrejas e conferências bíblicas a respeito da cruz e seu significado na vida cristã. Agora, nesta compilação inédita de seu melhor ensino sobre o assunto, você obterá um entendimento renovado da centralidade da cruz no seu caminhar de fé em Cristo. O apóstolo Paulo declarou em sua carta aos gálatas que havia sido “crucificado com Cristo”. Mas o que significa isso? É algo que todo cristão pode e deve afirmar? A vida crucificada é um exame abrangente dessas questões, respondidas com o profundo pensamento bíblico pelo qual Tozer costuma ser reverenciado. “Deus é hábil em desenvolver cruzes para seus seguidores”, ele gostava de dizer. No cerne deste livro, você encontrará um chamado para seguir Cristo até a cruz e ser ressuscitado para uma nova vida — um chamado para viver a vida crucificada.

6º Cartas de Um Diabo a Seu Aprendiz
por C. S. Lewis
Carta de um Diabo ao seu aprendiz - C.S. LewisIrônica, astuta, irreverente. Assim pode ser descrita esta obra-prima de C.S. Lewis, dedicada a seu amigo J.R.R. Tolkien. Um clássico da literatura cristã, este retrato satírico da vida humana, feito pelo ponto de vista do diabo, tem divertido milhões de leitores desde sua primeira publicação, na década de 1940; agora com novo projeto gráfico, tradução atual e capa dura.

Cartas de um diabo a seu aprendiz é a correspondência ao mesmo tempo cômica, séria e original entre um diabo e seu sobrinho aprendiz. Revelando uma personalidade mais espirituosa, Lewis apresenta nesta obra a mais envolvente narrativa já escrita sobre tentações — e a superação delas. Comprar Cartas de um Diabo a Seu Aprendiz




5ª A Cruz de Cristo
por John Stott e João Batista
O símbolo universal da fé cristã não é a manjedoura, mas a cruz. Mesmo assim, muitos cristãos não entendem o significado da cruz nem o motivo por que Cristo precisou morrer. O teólogo John Stott apresenta em ”A cruz de Cristo” respostas a questões inquietantes ao analisar: A cruz como o próprio Senhor Jesus a entendia, à luz dos Evangelhos; A profundidade da expressão “Cristo em nosso lugar”; O feito realizado pela cruz; O que significa viver submetido à cruz de Cristo. Stott deixa claro que após essa compreensão de ”A cruz de Cristo”, o homem sente a necessidade de ter um relacionamento íntimo com Deus marcado pela adoração. Considerada um clássico moderno, esta obra combina exposição bíblica excelente, estudo criterioso da fé cristã e o chamado urgente para uma vida ao pé da cruz.

E a lista dos melhores livros evangélicos continua.

4º 12 Dias Para Atualizar Sua Vida
por Tiago Brunet
Preparado para atualizar sua vida? Em um mundo de constantes e profundas mudanças, como ser um líder relevante se não há como identificar os padrões corretos? Neste livro, Tiago Brunet explora 12 chaves que vão atualizar a sua vida e também prover profundas reflexões sobre uma liderança que faça diferença e que está ao seu alcance.
“Tiago Brunet nos oferece ideias assertivas para uma vida atualizada e para uma liderança impactante. Não vamos nos deter já que fomos projetados para fazer proezas. Nossa vida pode seguir crescendo. Podemos ser influência positiva para muita gente, porque Deus nos deu habilidades e oportunidades para fazê-lo. A partir de agora, você tem doze dias para atualizar a sua vida e desenvolver todo o seu potencial.” — Cash Luna, pastor de Casa de Dios, Guatemala

Em 12 dias para atualizar sua vida você vai aprender: Como descobrir seu propósito de vida; O poder da comunicação eficaz; O segredo para administrar melhor o seu tempo; Como adquirir a “riqueza inteligente”; Entender os temperamentos e comportamentos do ser humano; Como alcançar a excelência emocional.

Entramos agora no top 3 da lista de livros evangélicos mais populares, muita atenção agora.

3º O Evangelho do Reino
por George Eldon Ladd
George Eldon Ladd, durante sua carreira de estudioso erudito e teólogo do Novo Testamento, realizou um estudo especial do Reino de Deus. Ladd, em ‘O evangelho do Reino’ apresenta, para o leitor comum, uma explanação clara e prática da mensagem centra l do ministério de Jesus. Ladd, ao evitar discussões técnicas e argumentos longos sobre questões de interpretação, optou por explicar o Reino de Deus e a urgência de seu sentido e mensagem para nossa época. O estudo de Ladd sobre as parábolas de Jesus e o sermão do monte é tanto devocional como instrutivo. Poucos lerão o livro sem se sentirem profundamente condenados. Nas palavras de Oswald J. Smith, a explicação do conceito do Reino de Deus de Ladd ‘transforma a Bíblia em novo livro’. Comprar O Evangelho do Reino

2º Cristianismo Puro e Simples
por C.S. Lewis

Em um dos períodos mais sombrios da humanidade, a Segunda Guerra Mundial, C.S. Lewis foi convidado pela BBC a fazer uma série de palestras pelo rádio com o intuito de explicar a fé cristã de forma simples e clara. Mais tarde, ajustado pelo próprio Lewis, esse material daria origem a Cristianismo puro e simples, um grande clássico da literatura.
Na obra mais popular e acessível de seu legado, Lewis apresenta os principais elementos da cosmovisão cristã, gradativamente conduzindo o leitor a temas mais profundos e complexos, provocando reflexão e debate. Nesta edição especial e com tradução de uma das maiores especialistas em Lewis do Brasil, você vai encontrar as palavras que encorajaram e fortaleceram milhares de ouvintes em tempos de guerra — e ainda reverberam mais de 70 anos depois. Quer comprar Cristianismo Puro e Simples




1º Uma Vida com Propósitos. Para que Estou na Terra?
por Rick Warren e James Monteiro
Chagamos ao fim da lista de livros evangélicos mais procurados.  uma vida com propósito é o livro mais popular.  É um clássico em dezenas de idiomas que responde à grande questão da humanidade com sabedoria, graça e simplicidade. Apoiado em mais de 1.200 versículos bíblicos, o pastor Rick Warren nos aponta o real sentido da vida. Fiquei muito feliz em saber da nova edição, revisada e ampliada no ano em que celebramos 10 anos de sua primeira edição.” — Carlito Paes (Pastor sênior da PIB em São José dos Campos, SP).
“Para que estou na terra? (Uma vida com propósitos, edição expandida) nos ajudou muito a sintetizar e memorizar as prioridades da vida, nas quais devemos nos concentrar durante nossa jornada neste mundo: adoração, comunhão, discipulado, serviço e missão. Concentre nestes propósitos sua vida, e sua congregação florescerá e frutificará mais e mais”. Jeremias Pereira (Pastor sênior da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, MG).

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget