Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Ator de “Deus Não Está Morto” diz que incêndio parou na porta de sua casa: “Um milagre”

Kevin Sorbo em discurso no Painel da Discovery Communications em Beverly Hills, na California. (Foto: Amanda Edwards/Getty Images) O ato...

Kevin Sorbo em discurso no Painel da Discovery Communications em Beverly Hills, na California. (Foto: Amanda Edwards/Getty Images)
O ator Kevin Sorbo, conhecido por atuar em filmes como “Hércules” e “Deus Não Está Morto”, agradeceu a Deus por sua casa ter sido poupada em meio ao mais mortal incêndio na história da Califórnia (EUA).

“Sobrevivemos aos incêndios e nossa casa está intacta, embora o fogo tenha se aproximado e chegado muito perto”, disse sua esposa, a atriz Sam Sorbo, que estava a seu lado em um vídeo publicado pela produtora Pure Flix.

Kevin Sorbo explicou que as chamas chegaram a menos de um metro de distância de sua casa, mas pararam misteriosamente e não atingiram a residência. “Por que parou, eu não sei. É um milagre”, disse ele, expressando gratidão a Deus.

O incêndio destruiu algumas casas na rua onde Sorbo mora com sua família, incluindo a casa dos vizinhos ao lado. Kevin pediu orações por todos os afetados pela tragédia na Califórnia.

Desde que o Camp Fire começou, em 8 de novembro, 88 pessoas foram mortas e mais de 18 mil casas foram destruídas. O número desaparecidos depois do incêndio caiu para 25, de mais de 1.200 no auge do desastre.

Em uma situação semelhante, a atriz Brenda Epperson, que mora na região afetada pelos incêndios, contou em um vídeo no Facebook que orou o Salmo 91 e as chamas pararam milagrosamente na porta de sua propriedade.

“Eu simplesmente continuei orando Salmos 91 sobre nossa casa”, disse Epperson. “Deus parou aquele fogo bem na linha da nossa propriedade”.

Apesar da devastação, Brenda acredita que Deus transformará a tragédia em uma oportunidade para que as pessoas O conheçam. “O bem que vai sair disso é o avivamento, sei que Deus vai nos despertar. Eu sei que minha vida mudou e eu só quero compartilhar o amor de Deus ainda mais com todo mundo”.

GuiaME

COMMENTS

Nome

'Momo',1,"Eu quero ir",1,“Aguardo o Dia”,1,“Casa na Rocha”,1,“Em Casa”,1,“Mais Alto”,1,“Quem é esse?”,1,“Quero Te Adorar”,1,“We magnify his name”,1,10 Mandamentos,1,19ª edição do Grammy Latino,3,2018,2,2019,5,22 anos,1,3 Palavrinhas,1,360 Wayup,1,6 milhões,1,60 Minutes,1,a,1,A Bíblia Kingstone,1,Abaixo-assinado,1,abandona,1,Abílio Santana,1,Abin,2,abortistas,1,aborto,27,abortos,1,abrigo para dependentes químicos,1,Absolvida,1,abusador,1,abusar dos membros,1,abuso infantil,3,abuso sexual,20,abusos sexuais,3,Academia,1,Acadêmicos do Sossego,1,acampamento evangélico,1,ação judicial,1,Ação popular,1,Ação social,2,aceitaram a Jesus,1,Acertou Mizerávi,1,Achado Arqueológico,1,ACI Digital,1,acidente,2,acidente de trânsito,1,Acioli,1,acordo de paz,1,Acre,2,acusação,1,ad belenzinho,1,ADAI Music,1,Adão e Eva,1,Adaulto Lourenço,1,Adauto Lourenço,1,Adilson Gigante,1,ADO 26,1,adolescente,1,adolescentes,1,Adolf Hitler,1,Adolf Hittler,1,adventistas do Sétimo Dia,1,advogados,1,Afeganistão,2,Africa,2,África,6,Africa do Sul,1,Agenda Lgbt,1,Airbnb,1,Al-haram Al-sharif,1,Al-qaeda,1,Al-Rashid,1,Aladdin,1,Alagoas,2,Alan Rick,1,Albert Einstein,1,Alcoolismo,1,aldeia Kamayurá,1,Alemanha,3,Alerta aos pais,1,alertam,1,Alex Passos,1,Alexandra Abrantes,1,alexandre frota,1,Alexandre Isquierdo,1,Aline Barros,4,Alison Redmond-Bate,1,alma,1,Alphaville,1,altares,1,altera,1,Amazon,1,ambulância,1,América,1,América Latina,1,Amor,2,Amor de Deus,1,Amor e Sexo,4,amor incondicional,1,Ana Paula,1,Ana Paula Valadão,4,Anápolis,1,Anayle Sullivan,1,Anderson Freire,4,André Aquino,1,André Balada,1,Andre Fernandes,1,André Valadão,3,Andrea Long Chu,1,Andrew Brunson,2,Anel Pilatos,1,anencef