Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Casal transexual está criando bebê “sem gênero”

Nathan Levitt com seu filho Zo. (Foto: Annie Tritt/The New York Times)

Um casal transexual que vive no Brooklyn, Nova York (EUA), diz que está criando um “bebê sem gênero” para que a criança possa escolher seu próprio gênero quando crescer.

Num vídeo postado em suas redes sociais, o transgênero Nathan Levitt disse que ele e seu parceiro estão aguardando que Zo, de 18 meses, mostre a eles o que quer ser.

Levitt explica que não querem ser pressionados por “estereótipos”. Quando as pessoas perguntam ao casal sobre o sexo de Zo, simplesmente não há resposta. “A pergunta é sempre a mesma: menino ou menina? Então dizemos às pessoas que ainda não sabemos. No futuro Zo é quem vai dizer”, explicou.

O enfermeiro disse que está preparado para qualquer coisa que Zo possa dizer. “Não queremos que nosso filho tenha esses estereótipos. Ele é livre para escolher qualquer gênero para se identificar”, garantiu.

Muitos comentários foram feitos logo após a postagem do vídeo, criticando a decisão de Levitt. Um deles dizia: “Eu acho que quando seu filho tiver idade suficiente para entender o conceito de individualidade, aí sim, ele poderá explorar as opções. Mas, por enquanto, abrace-o naturalmente como o gênero que ele tem. Uma decisão dessas é algo confuso demais para uma criança”.

Gospel Prime

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget