Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Evangelista é preso após dizer a crianças que Papai Noel não existia

Reprodução Facebook

Um evangelista foi preso no sábado (8), em Cleburne, Texas (EUA) após interromper um” café da manhã com o Papai Noel” em uma igreja. Aaron Urbanski entrou no templo da St. Mark United Methodist Church acompanhado de dois outros homens.

Ao ver o tom do evento, passou a argumentar com as mães presentes que elas deveriam estar ensinando os filhos “sobre Jesus”. Quando uma delas pediu pra ele sair, começou a gritar “Papai Noel não existe”, o que gerou confusão entre os presentes.

A polícia foi chamada e Urbanski, 31 anos, acabou fichado por “invasão de propriedade”. O assunto ganhou destaque na mídia internacional nesta segunda-feira (10) após o juiz não fixar fiança, o que poderá lhe render muito tempo de cadeia.

Segundo o policial Brian McQueen, os homens que estavam com Aaron concordaram em deixar o local, mas ele se recusou a sair. Alegando ser um evangelista, justificou que o objetivo do seu “protesto” era esclarecer que Papai Noel é uma mentira e que o Natal é “sobre Jesus”.

O pastor da igreja declarou que o café da manhã é uma tradição e que eles falam sobre Jesus Cristo em seus cultos. Um dos objetivos do encontro era arrecadar dinheiro para comprar presentes para o Natal das crianças carentes.

O prefeito da pequena Cleburne, de 30 mil habitantes, disse que ordenou um reforço na segurança do tradicional “desfile do Papai Noel” no próximo domingo. Afirmou que teme “novos protestos” e que as pessoas que invadiram a igreja são “malvados” e violaram a lei.

Gospel Prime
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget