Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Líderes neopentecostais pedem intercessão por Bolsonaro: “A Igreja colocou ele lá”


Que o Brasil vive um novo momento no cenário político, disso ninguém tem dúvida. Mas não é só nessa área. A maioria dos líderes cristãos do país, como os integrantes do Conselho Apostólico Brasileiro (CAB), também enxergam um período de transformação do ponto de vista espiritual, o que significa moral e cultural.

Pensando nisso, cerca de 30 membros do CAB se reuniram recentemente para discutir maneiras de tornar a Igreja Evangélica no país mais atuante, social e politicamente também, visando influenciar positivamente o futuro governo do presidente Jair Messias Bolsonaro.

“Deus quer fazer Jesus o cabeça de todas as coisas. Nossa ideia é ter uma entrada em todas as áreas da sociedade brasileira para que Jesus seja cabeça daquelas áreas”, declarou o secretário-geral do CAB, apóstolo Arles Marques, segundo informações do portal Guia-me.

O momento pelo qual atravessa o Brasil é uma oportunidade para impactar positivamente outras nações do continente, reconhece o pastor argentino Luciano Bongarra, presidente do ministério Parlamento e Fé.

“O Brasil vive um momento único não só para seu próprio país, mas para todo o continente. Vocês têm o privilégio de ter homens comprometidos com a mensagem de Jesus Cristo que vão liderar esta nação”, disse ele durante a reunião.

“Realmente me emociona saber que isso está acontecendo. Os países da América Latina estão longe do que está se passando no Brasil”, destaca o pastor. “Queremos a unidade do povo de Deus para alcançar todo o continente, com o exemplo do que Deus está fazendo no Brasil”.

Para o apóstolo Joel Engel, integrado ao CAB junto com outros na ocasião do encontro, a Igreja tem a responsabilidade de orar por Jair Bolsonaro, uma vez que ela influenciou de forma determinante a sua eleição.

“Nós temos que ser os intercessores de Bolsonaro. A Igreja colocou ele lá. Ele não ganhou por outra razão a não ser pelo clamor da Igreja”, disse Engel.

“Que nós venhamos como Conselho Apostólico declarar profeticamente que nós estamos ungindo esse governo e profetizar que nossos filhos e netos irão continuar ungindo o governo”, conclui.

Entre os membros fundadores do CAB estão nomes como Neuza Itioka (Ministério Ágape Reconciliação), Valnice Milhomens (Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo), Rinaldo Seixas (Igreja Bola de Neve), Sinomar Fernandes (Ministério Luz para os Povos), Francisco Nicolau (Igreja Batista das Nações), Hudson Medeiros (Ministério O Renovo – Brasil de Joelhos) e Paulo de Tarso (Igreja Betlehem).

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget