Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Mãe registra boletim de ocorrência após filho denunciar abuso de pastor em Sorocaba

Boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado no Plantão Norte — Foto: Reprodução/Google Street View
A mãe de um menino de 13 anos, que pediu para ter a identidade preservada, registrou um boletim de ocorrência, na última sexta-feira (7), após o filho denunciar que teria sido abusado pelo pastor de uma igreja evangélica que a família frequentava, em Sorocaba (SP).

Conforme a declaração da vítima à mãe, o abuso ocorreu no dia 11 de novembro deste ano, mas o adolescente estava com medo de contar o que havia acontecido.

Ainda de acordo com a mãe do adolescente, o pastor havia convidado o menino para cantar em uma igreja e, como eles voltaram muito tarde, pediu à mãe dele para que deixasse o menor de idade dormir na casa dele, onde teria ocorrido o abuso.

Segundo o boletim de ocorrência, o menino dormia em uma beliche, quando o suspeito, que estava em um colchão no chão, tocou as partes íntimas dele. Além deles, no quarto estavam dormindo duas filhas do pastor e, em outro cômodo, a esposa e outra filha dele.

O menino contou à mãe que tentou se mexer para tirar a mão do pastor dele, mas ficou sem reação no momento.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Norte da cidade. O caso está sob segredo de Justiça e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O G1 entrou em contato com o suspeito nesta segunda-feira (10), mas ele não quis se manifestar sobre o assunto. A reportagem também não conseguiu localizar a igreja que a família frequentava.

G1

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget