Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Vídeo: Pastor ora com Bolsonaro no TSE antes da cerimônia de diplomação

Reprodução Facebook
Durante cerimônia de diplomação do presidente eleito, Jair Bolsonaro, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), houve um momento de oração numa sala reservada aos ministros, e isso causou certa polêmica.

Bolsonaro convidou o pastor Josué Valandro Junior, da Igreja Batista Atitude, da Barra da Tijuca (RJ), para orar antes da solenidade. A igreja é frequentada pela futura primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Estavam presentes os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia e do Senado, Eunício Oliveira, além da ministra Rosa Weber.

“Esse tribunal, com muita sabedoria, conduziu cada etapa, chegando ao fim desse processo, com a expressão da vontade democrática, a expressão da vontade de um povo”, declarou enquanto orava.

“Que haja um tempo de abundância de sabedoria, amor e sensibilidade, para cada necessitado, para cada alarde que existe nessa nação […] aqui estão os homens e mulheres que o Senhor permitiu que estivessem à frente da nação e em especial, o teu servo, Jair Messias Bolsonaro”, continuou.

Segundo o jornalista Bernardo Mello Franco, de O Globo, a oração “constrangeu alguns dos presentes”. Um ministro disse que o tribunal não é o local apropriado para manifestações religiosas. Nas imagens, é possível ver o desconforto de Rosa Weber, ministra do STF. Apesar das críticas, a oração tem sido algo cotidiano por parte da equipe de Bolsonaro.


Gospel Prime

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget