Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

“A gente pode escolher ser guiado pela dor ou pelo propósito”, diz pastor

Christyan Leão. (Foto: Reprodução / Rede Super)
O pastor Christyan Leão, da Power Church, contou seu testemunho no programa “Prova Viva”, da Rede Super, relatando como conseguiu superar a perda de um ministério.

Ele se envolveu com evangelismo na igreja quando era muito jovem e, em alguns anos, o grupo se desfez e ele se sentiu abandonado, perdeu amizades e referenciais.

“Quando a gente vê que o super-homem para você não é super-homem, isso causa um impacto. Você perde algo”. Por dois anos ele serviu sozinho, mas se sentindo decepcionado pela antiga liderança e pelas pessoas que o acompanharam por um tempo.

Foi quando ele desistiu do seu propósito de vida. “Dos 19 anos aos 21 eu vivi os piores anos da minha vida, porque eu nasci no lar cristão e vivi experiências excelentes. Mas quando eu me afasto, conheço realmente o mundo, conheço pessoas que podem ser piores do que as que eu conheci na igreja”.

Quando ele começou a namorar sua atual esposa, ela o fez voltar para a igreja e nisso ele passou a confiar novamente nas pessoas e sua fé reascendeu.

“Deus falou que eu preciso amar as pessoas independentemente do erro”, disse ele. “É isso que Deus faz com a gente”, completou.

“A gente pode escolher ser guiado pela dor ou ser guiado pelo propósito”, declarou Christyan.

Ele precisou voltar a acreditar no seu propósito de vida e voltou a sonhar em ser pastor, se envolvendo com ministérios novamente.

Além de perdoar quem o havia magoado, o pastor aprendeu a confiar nas pessoas novamente e hoje tem um ministério abençoado.

Assista!

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget