Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Ator da Globo critica governo Bolsonaro, evangélicos e Israel

José de Abreu
O ator da Rede Globo, José de Abreu, tem provocado polêmica nas redes sociais através de seus comentários pós-eleição. Ele falou sobre uma “conspiração no governo Bolsonaro” e tem criticado duramente os evangélicos.

No primeiro dia do ano, publicou em seu Twitter: “Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do hospital Albert Einsten, comprovada pela vinda do PM israelense, o fascista matador e corrupto Bibi”.

A “teoria conspiratória” elaborada pelo artista que é declaradamente aliado do PT, sugere que Adélio Bispo de Oliveira teria esfaqueado Bolsonaro num plano elaborado pelo Mossad – o serviço secreto israelense – foi recebida como piada por parte dos internautas.

Ele ainda justificou sua ideia ao mencionar a vinda ao Brasil do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu [Bibi], que estaria envolvido. Depois das críticas, Abreu preferiu apagar o tweet, mas existem diversas capturas de tela da mensagem sendo compartilhada nas redes. Para o ator, a união entre a igreja evangélica e o governo israelense não dará um bom resultado.

Não é a primeira vez que o ator global se destaca pela intolerância e agressividade em suas falas e ações. Ele já foi, inclusive, flagrado cuspindo numa mulher durante discussão em restaurante, simplesmente por ela divergir de suas ideias. Também já dirigiu ofensas a deputados da bancada evangélica e ao pastor Silas Malafaia, sempre generalizando ao falar sobre os evangélicos.



Gospel Prime

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget