Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Bloquear hormônios das crianças que se dizem trans “é algo diabólico”, afirmam médicos

Ideologia de Gênero Especialistas alertam que administrar bloqueador de hormônios para crianças que sofrem de disforia de gênero é um “e...

Ideologia de Gênero
Especialistas alertam que administrar bloqueador de hormônios para crianças que sofrem de disforia de gênero é um “empurrão diabólico” para estimular as crianças confusas, que se declaram transexuais a “trocar de sexo”. Em entrevista ao Christian Post, os endocrinologistas pediátricos Paul Hruz e Michael Laidlaw, disseram que tal medicação não deveria ser usada para essa finalidade.

Não há estudos científicos que demonstrem todos os efeitos colaterais físicos e psicológicos do uso dessa droga em crianças. “O Lupron e outros hormônios sintéticos estão devastando seus corpos em desenvolvimento, alterando suas psiques e colocando-os num caminho de esterilização permanente”, afirmaram os especialistas.

Atualmente, os endocrinologistas que se recusam a apoiar esses tratamentos experimentais lutam para que suas opiniões sejam reconhecidas. Por outro lado, muitos médicos dessa especialidade sequer sabem o que está acontecendo em dezenas de clínicas transgêneras e em hospitais infantis.

Influências ideológicas
Os bloqueadores de hormônios são, de fato, usados em crianças para tratar de puberdade precoce. O objetivo é atrasar os sinais puberais – transição entre infância e adolescência.

Os endocrinologistas explicam que é muito comum na pediatria prescrever um medicamento sem receita médica. “Sempre que um médico faz isso, está assumindo um risco significativo, porque se algo der errado eles são responsáveis”, disse Hruz, professor na Universidade de Medicina de Washington, em St. Louis (EUA).

“Logo, os que os ativistas transgêneros estão fazendo é contraditório ao que a classe médica conhece como desenvolvimento normal”, disse. “Há evidências claras de que o medicamento influencia a densidade óssea”, continuou.

Para o especialista, as fortes influências ideológicas impulsionam todo esse paradigma. “O primeiro erro ideológico que muitos cometem é tentar redefinir o que é o sexo”, protestou. “O sexo não é algo que pode ser atribuído a uma criança, ele é simplesmente reconhecido”, lembra.

Disforia de gênero é questão psicológica
Ainda segundo Laidlaw, “poucos médicos estão dispostos a se levantar e dizer: Precisamos questionar isso, há algo errado aqui. Por que estamos usando drogas contra o câncer em crianças sem câncer e bloqueando a puberdade normal?”.

Muitos pais já mudaram de ideia em relação a esse tipo de tratamento, mas muitos estão sendo informados que, sem ele seus filhos poderiam cometer suicídio. O médico americano esclareceu que esses pais foram intimidados.

“É uma tática de intimidação inserir o tema suicídio ao contexto. Essas crianças deveriam estar fazendo terapia psicológica e recebendo aconselhamento, não tomando hormônios”, disparou.

Ele esclareceu que a disforia de gênero não é uma condição endócrina, mas psicológica e deve, portanto, ser tratada com cuidado psicológico apropriado. “Mas ela se torna uma condição endócrina quando você começa a usar bloqueadores da puberdade e administra hormônios sexuais em crianças”, concluiu.

Origem do tratamento com hormônios
A maioria das crianças submetidas a esses bloqueadores da puberdade normalmente têm órgãos sexuais funcionais. “Os médicos que prescrevem esse tipo de tratamento não estão olhando para as evidências”, alegou.

A maior evidência é que a grande maioria dessas crianças afetadas pela disforia de gênero são “realinhadas espontaneamente” com o sexo biológico. Hruz explica que essa tentativa de alinhar a aparência do corpo a uma identidade transgênera nunca resolveu o problema de crianças com disforia.

O raciocínio era que a paciente deveria tomar a droga porque os efeitos de passar pela puberdade seriam muito traumáticos. Então a “pausa” desses sinais no cérebro daria tempo para ela se ajustar e depois decidir se passaria para a transição cirúrgica.

Gospel Prime


COMMENTS

Nome

'Momo',1,“Aguardo o Dia”,1,“Casa na Rocha”,1,“Em Casa”,1,"Eu quero ir",1,“Mais Alto”,1,“Quem é esse?”,1,“Quero Te Adorar”,1,“We magnify his name”,1,10 Mandamentos,1,19ª edição do Grammy Latino,3,2018,2,2019,5,22 anos,1,3 Palavrinhas,1,360 Wayup,1,6 milhões,1,60 Minutes,1,a,1,A Bíblia Kingstone,1,Abaixo-assinado,1,abandona,1,Abílio Santana,1,Abin,2,abortistas,1,aborto,27,abortos,1,abrigo para dependentes químicos,1,Absolvida,1,abusador,1,abusar dos membros,1,abuso infantil,3,abuso sexual,20,abusos sexuais,3,Academia,1,Acadêmicos do Sossego,1,acampamento evangélico,1,ação judicial,1,Ação popular,1,Ação social,2,aceitaram a Jesus,1,Acertou Mizerávi,1,Achado Arqueológico,1,ACI Digital,1,acidente,2,acidente de trânsito,1,Acioli,1,acordo de paz,1,Acre,2,acusação,1,ad belenzinho,1,ADAI Music,1,Adão e Eva,1,Adaulto Lourenço,1,Adauto Lourenço,1,Adilson Gigante,1,ADO 26,1,adolescente,1,adolescentes,1,Adolf Hitler,1,Adolf Hittler,1,adventistas do Sétimo Dia,1,advogados,1,Afeganistão,2,Africa,2,África,6,Africa do Sul,1,Agenda Lgbt,1,Airbnb,1,Al-haram Al-sharif,1,Al-qaeda,1,Al-Rashid,1,Aladdin,1,Alagoas,2,Alan Rick,1,Albert Einstein,1,Alcoolismo,1,aldeia Kamayurá,1,Alemanha,3,Alerta aos pais,1,alertam,1,Alex Passos,1,Alexandra Abrantes,1,alexandre frota,1,Alexandre Isquierdo,1,Aline Barros,4,Alison Redmond-Bate,1,alma,1,Alphaville,1,altares,1,altera,1,Amazon,1,ambulância,1,América,1,América Latina,1,Amor,2,Amor de Deus,1,Amor e Sexo,4,amor incondicional,1,Ana Paula,1,Ana Paula Valadão,4,Anápolis,1,Anayle Sullivan,1,Anderson Freire,4,André Aquino,1,André Balada,1,Andre Fernandes,1,André Valadão,3,Andrea Long Chu,1,Andrew Brunson,2,Anel Pilatos,1,anencefalia,1,Anglicana,1,Angola,4,Anitta,3,aniversário de casamento,1,Anjo,1,Anne Graham,2,Anne Graham Lotz,1,Anny Theyler,1,Anti-Balaka,1,anti-Israel,1,anti-judaico,1,anticristãs,1,Anticristo,1,Antigo Testamento,1,Antissemitismo,3,AoVivoPelaVida,1,apanhar,1,aplicativo,1,Apocalipse,1,apóstolo,1,apóstolo Paulo,1,App,2,apresentador,1,apresentadora Angélica,1,Árabe,1,Araguaína,1,Arca da Aliança,2,Arca de Noé,1,Argentina,4,Argentinos,1,arma,1,arma de fogo,1,Armas,1,Armênia,1,armênios,2,Arqueologia,14,arqueólogia,1,arqueologia bíblica,12,Arqueologia na Bíblia,1,arqueólogo,1,Arquidiocese da Paraíba,2,Arrebatamento,1,arrecadar alimentos,1,arrependimento,3,Artistas,3,Asia,1,Asia Bibi,6,Ásia Central,1,AsiaNews,1,asilo,1,assalto,5,assassinada,1,assassinado,1,assassinato do pastor,4,assassino,2,assédio sexual,2,Assembleia de Deus,9,Assembléia de Deus,2,Assembleia de Deus no Brasil,1,Assembleia de Deus Vitória em Cristo,2,ataque,1,ataque cardíaco,1,Ataque Contra Cristãos,3,ataque de ódio,1,Ataque no Egito,1,Ateísmo,5,Atentado,4,Atentado Terrorista,1,Atentados,1,Ateu,1,Ateus,2,Ativismo,2,Ativismo Gay,2,Ativismo Lgbt,2,ativ