Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

De olho na presidência do Senado, Renan diz que ajudará aprovação da Previdência

Renan Calheiros (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil).
O senador Renan Calheiros (MDB-AL) quer a presidência do Senado e para conseguir apoio dos parlamentares ligados ao presidente Jair Bolsonaro, ele declarou que ajudará o governo a aprovar a reformada Previdência.

“Se eu for [eleito presidente do Senado], eu quero ajudar. Já conversei com [o ministro da Economia] Paulo Guedes, uma noite inteira, e falei que quero ajudar na aprovação da reforma da Previdência. Combinei de, quando eu voltar a Brasília, na outra semana, voltarmos a falar”, disse ele ao blog de Andreia Sadi.

O MDB pode indicar Calheiros ou os senadores Simone Tebet (MS) e Eduardo Braga (AM). “O MDB sempre faz assim, é democrático. O que já está combinado é que, seja quem for, vamos unidos”, completou.

Além do emedebista, disputarão a presidência do Senado o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), Espiridião Amin (PP-SC), Major Olímpio (PSL-SP), Tasso Jereissati (PSDB-CE) e Álvaro Dias (Pode-PR).

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget