Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

“Deus nos deu profecias não para nos assustar, mas para nos preparar”, diz especialista


Atualmente, muitos cristãos questionam se o Anticristo já se encontra no cenário mundial e quando se dará o arrebatamento. O pastor Mark Hitchcock, teólogo e especialista em profecias bíblicas acredita que as especulações atrapalham muito o entendimento das pessoas sobre o fim dos tempos.

O mestre e PhD em Teologia já escreveu dezenas de livros relacionados ao tema e garante que “Deus nos deu profecias não para nos assustar, mas para nos preparar. As profecias não existem para nos deixar ansiosos, mas para nos tornar conscientes do que está acontecendo”, disse em entrevista à revista Charisma.

Em seu livro “End Times Survival Guide” [Guia de Sobrevivência para o Fim dos Tempos], o autor deixa alguns alertas para aqueles que são obcecados em profecias apocalípticas. “Acho que muitas pessoas se envolvem em especulações de todo tipo e começam a marcar datas para a volta de Cristo, algo que a Bíblia condena claramente”, disse.

“Jesus disse que ninguém saberia o dia ou a hora”, continuou. E também criticou a curiosidade das pessoas em tentar descobrir quem é o anticristo, chegando ao ponto de nomear esse ou aquele.

“Eu sempre digo às pessoas que eu não penso que o anticristo se revelará até depois do arrebatamento. Então, penso que, se você descobrir quem é o anticristo, aí tenho más notícias para você, pois será tarde. Então, você não vai querer saber quem é o Anticristo”, advertiu.

Para o especialista é preciso ficar com o que a Bíblia diz. “E o que a Bíblia diz já é interessante por si só. Não precisamos dessa especulação exagerada”, concluiu.

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget