Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Gleisi Hoffmann: “Não temos medo de Bolsonaro e vamos enfrentá-lo”

Imagem: Rovena Rosa /Agencia Brasil
O discurso de posse do presidente Jair Bolsonaro anunciando que “o Brasil começa a se libertar do socialismo” com sua chegada ao poder, incomodou Gleisi Hoffmann (PT/PR).

A senadora, que também é presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, afirmou que “Todo governo que não tem projeto precisa de um inimigo a ser combatido. Nós somos o do Bolsonaro, mas não temos medo e vamos enfrentá-lo”. Ex-ministra-chefe da Casa Civil de Dilma Rousseff, ela ignorou os efeitos do sua sigla na economia do país ao dizer: “Temos 15 milhões na miséria, não universalizamos nem a educação básica. Onde está o socialismo?”.

Também anunciou que, no dia 14 de janeiro, reunirá os líderes do PT no Congresso, juntamente com a cúpula do Instituto Lula no dia 14 de janeiro para estabeleceram como será sua atuação na oposição a Bolsonaro.

Gleisi assume dia 1 de fevereiro a vaga de deputada federal na Câmara. Denunciada pelo Ministério Público Federal (MPF) ao Supremo Tribunal Federal (STF), ela também é investigada pela Polícia Federal a um suposto esquema de corrupção no Ministério do Planejamento teve origem nas investigações da Operação Lava-Jato.

Gospel Prime

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget