Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Globo fechou ano com piores índices de audiência desde 2012


Com 11 pontos de média, dezembro de 2018 fechou o pior ano para a audiência da Globo desde 2012. Na faixa que compreende as 6h até as 5h59, a emissora carioca demonstrou uma queda acentuada em comparação ao ano anterior.

Os número são da Kantar Ibope na Grande São Paulo, considerado o mercado mais importante do país e que apresenta 28,9% de influência no Painel Nacional de Televisão (PNT). Cada ponto de audiência medido são 71.855 domicílios.

Nem as novelas, carro-chefe da programação de salvaram. “Belíssima”, reexibida à tarde, e “Malhação” conseguiram manter a audiência, mas no horário nobre, “Espelho da Vida” teve apenas 12,7 pontos e “O Tempo Não Para”, 14,4. Aposta da emissora, “O Sétimo Guardião” naufragou e teve a pior audiência da história das novelas das nove da emissora no último dia de 2018.

O Kantar Ibope aponta que os 15,2 pontos de audiência na Grande São Paulo na última segunda-feira (31) é um recorde negativo histórico. Ele superando A Lei do Amor, que marcou 15,3 pontos em 24 de dezembro de 2016.

Segundo o site especializado, TV e Famosos, do UOL, o canal deve fazer mudanças importantes na grade para 2019. Diversos programas, como “Amor & Sexo”, que amargaram audiência muito baixa, não devem voltar. Isso inclui a possibilidade de acabar com a Sessão da Tarde e a transferência do “Encontro” para as tardes.

Gospel Prime

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget