Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Irmãos de pastor encontrado morto lamentam: “Só Jesus”


Nesta terça-feira (22), familiares e amigos lamentaram a perda do pastor Fabrício da Silva Pimentel, de 40 anos. Seu corpo foi encontrado nesta segunda-feira (21) em uma zona de mata na cidade de Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.


A irmã do pastor, Isabel Cunha, afirmou que “só Jesus” pode confortar os familiares. Ela também destacou a união de sua família.

– Só Jesus para confortar nossa família nesse momento! A minha família é meu porto seguro. Eu não troco ela por nada no mundo. Família é um projeto do Senhor – afirmou a irmã pelo Facebook.

O irmão Luis Eduardo Cunha também lamentou a morte do pastor e pediu forças para Deus.

– Sua missão foi cumprida aqui nesta terra. Para mim foi um grande jardineiro de Deus, lançaste a semente! Agora vamos orar para que Deus nos conforte. Que o Espírito Santo nos fortaleça – declarou.

O pastor atuava na Igreja Assembleia de Deus em Mesquita.



AMIGOS E COLEGAS
O perfil de Fabrício Pimentel no Facebook foi transformado em página de memorial e muitos colegas da igreja usaram a rede para fazer homenagens ao líder religioso.

– (Era) uma pessoa adorável que me ensinou sobre a Palavra de Deus nos piores momentos da minha vida. Estou sem palavras. Que Deus conforte o coração de sua mãe e nosso, de seus amigos que ficaremos aqui com saudades – afirmou o evangelista Rodrigo Silva.

– Perdi um grande amigo e pastor para a violência deste Rio de Janeiro. Sempre alegre, pregava a Palavra de Deus sem medir esforços! – declarou o amigo Thiago Andrade.

– Sinto-me privilegiada e honrada em ter conhecido você, pastor. Agora só nos resta a saudade da pessoa maravilhosa que você era. “Combateu o bom combate, encerrou a carreira e guardou a fé”. Descanse em paz, meu irmão querido. Muito em breve nos encontraremos nos céus – desejou Noeme Menezes, colega de sua igreja.

– Este servo de Deus ganhou muitas almas para Jesus. Sincero, honesto, íntegro! Frequentava a minha casa. Era amado por mim e por minha esposa Jesuslene. Até breve, meu amigo – lamentou Alexandre, evangelista da mesma igreja.

Entenda o caso

A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está investigando o caso do assassinato do motorista do aplicativo Uber e Pastor evangélico, Fabrício Pimentel, de 40 anos, que foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 21, em uma área de mata na Rua Chuí, no bairro de Inoã. O homem estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 18.


De acordo com informações, na noite de sexta-feira, Fabrício foi até um acampamento religioso em uma “fazenda” em Inoã, para deixar alguns dos participantes do evento e, em seguida, saiu do local com destino ao bairro do Anaia, em São Gonçalo, para pegar um passageiro e não voltou.

Preocupados com falta de informações da vítima, amigos e parentes de Fabrício começaram a divulgar o desaparecimento em redes sociais. Na noite deste domingo, 20, o carro que o pastor dirigia foi localizado vazio.

— Foi em Inoã mesmo. Primeiro encontramos o carro, na madrugada de domingo para segunda-feira, por volta das 2h. E por ser um local de difícil acesso, área de mata e bastante escuro, saímos. Mas voltamos com o dia claro, porque o cheiro chamou a atenção. Voltamos hoje por esse motivo, havia um cheiro muito forte lá — disse a amiga da vítima, que complementou. “Encontramos o corpo dele na mata, hoje de manhã. A gente não conseguiu saber se havia marcas de ferimentos, porque o corpo já estava em decomposição. Bastante inchado.”

Peritos da Divisão de Homicídios realizaram os procedimentos periciais. Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que as “diligências estão em andamento em busca de informações que levem a autoria do crime.”

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget