Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

“Mal dá pra resolver tudo em 4 anos, quem dirá em 15 dias”, diz Bolsonaro sobre segurança pública

O Presidente Jair Bolsonaro deixa o Ministério da Defesa após almoço com ministros. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
O presidente Jair Bolsonaro usou seu Twitter para comentar as críticas que recebeu após editar o decreto que flexibiliza a posse de arma de fogo, publicado na última terça-feira (15).

Bolsonaro precisou deixar claro que a medida faz parte do processo de assegurar o direito de legítima defesa. “Muitas falácias sendo usadas a respeito da posse de armas. A pior delas conclui que a iniciativa não resolve o problema da segurança pública. Ignorando o principal propósito, que é ‘iniciar’ o processo de assegurar o direito inviolável à legítima defesa”, escreveu.

O presidente afirmou que outras medidas relacionadas ao setor de segurança pública serão anunciadas e pediu paciência, pois seu governo tem cerca de 15 dias.

“Para a infelicidade dos que torcem contra, medidas eficientes para segurança pública ainda serão tomadas e propostas. Os problemas são profundos, principalmente pelo abandono dos governos anteriores. Mal dá pra resolver tudo em 4 anos, quem dirá em 15 dias de governo”, completou.

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget