Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Menina de 5 anos viraliza ao fazer oração por policiais militares


A foto de uma menina de cinco anos orando por policiais militares viralizou nas redes sociais. Ela se encontrou com uma equipe que patrulhava Iguape, litoral de São Paulo. Na imagem, a pequena Eloah Lisboa aparece com a mão na cabeça de uma PM. Segundo o texto que acompanhava a imagem, Lara orou pedindo proteção pelos policiais.

O G1 noticiou que Eloah vive com a família na cidade de Registro, e passava o Réveillon na Barra do Ribeira, em Iguape. Eles voltavam de uma pizzaria quando se encontraram a patrulha.

“Quando ela viu a policial ela disse para irmos lá. Nos aproximamos para ela poder tirar uma foto. Ela sempre faz isso, adora a polícia. Sempre que vê uma viatura aponta e acena. Todos nos receberam bem e, depois da foto, ela perguntou para a policial se podia fazer uma oração por eles”, conta sua mãe, Taís Lisboa Lara.

A atitude da menina não surpreendeu a mãe. A família é evangélica e Eloah frequenta a igreja desde o nascimento. “É comum. Às vezes estamos em um restaurante e ela pede para fazer uma oração por alguém desconhecido. As pessoas levam numa boa, ainda bem. É uma atitude natural dela, sempre foi assim”, explica.

A soldado na foto é Rosena Gottardo que agradeceu a Eloah. “Muito obrigada por essa momento proporcionado com a Eloah. Foi único e eu senti uma paz tão grande. Estarei até fevereiro na operação verão, então, se for possível, levem ela de novo na Base. Ela agora é a minha florzinha”, comentou na publicação.

Eloah explicou sua motivação assim: “O trabalho do policial é contra os bandidos, então tem que orar pelo policial”.

O assunto chamou atenção e gerou muitos elogios para a família da menina. Um deles foi do senador Major Olímpio (PSL/SP) que compartilhou a imagem.


Marcadores:

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget