Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Netanyahu: “Brasil, muito obrigado pelo seu grande amor por Israel!”


Benjamin Netanyahu. (Foto: AFP)
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, esteve no centro das atenções nos dias que antecederam à posse do presidente Jair Bolsonaro.

Utilizando seu perfil oficial no Twitter, o premiê deixou uma mensagem de agradecimento aos brasileiros. Ele anexou um vídeo, que mostra populares que assistiam a posse de Bolsonaro aplaudindo-o e gritando “Israel”.

Netanyahu escreveu uma mensagem em hebraico, que traduzida, diz: “Brasil, muito obrigado pelo seu grande amor por Israel!”. Essa foi a primeira visita de um primeiro-ministro israelense ao país. Nos dias que passou no Rio de Janeiro, além de reuniões com o presidente brasileiro e sua equipe, esteve com lideranças judaicas e fez turismo.

Num encontro com pastores, promovida pelo prefeito Marcelo Crivella, no dia 30/12, surpreendeu ao declarar: “Vocês são nossos irmãos. Temos uma herança comum. “Não temos melhores amigos no mundo do que a comunidade evangélica. E a comunidade evangélica não tem melhor amigo do que Israel”.
Gospel Prime

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget