Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Pastor faz oração contra “perseguição das igrejas” na sede do governo do Distrito Federal

Reprodução: Facebook

Para muitos evangélicos do Distrito Federal, o governo do socialista Rodrigo Rollemberg ficou marcado pela demolição de igrejas.

O pastor Edivaldo Freitas foi ao Palácio do Buriti, sede do governo do DF, para fazer orações na manhã dessa quarta-feira (2). Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele abençoa o trabalho do recém-empossado  governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), que venceu Rollemberg nas urnas.

O líder religioso aparece repreendendo “todo espírito de feitiçaria, macumbaria e perseguição” e pedindo, “em nome de Jesus”, sabedoria ao novo governador e toda a sua equipe. Clamando pela “sabedoria de Salomão” sobre a vida do político, ele diz no vídeo que espera a capacitação divina para que o chefe do Executivo local ajude aos pobres.

A oração acabou virando motivo de polêmica nas redes e o pastor preferiu apagar o vídeo. Em seu perfil no Facebook, anunciou que voltará ao palácio na sexta (4) para distribuir Bíblias nos gabinetes.


Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget