Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Petrobrás foi saqueada no governo Lula, afirma Moro


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, declarou nesta terça-feira (15) que a Petrobrás foi saqueada em um volume sem paralelo durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em entrevista à Globo News, Moro foi questionado sobre sua “parcialidade” durante o julgamento do ex-presidente e precisou esclarecer que ele não agiu em causa própria.

“O que existe é um álibi falso de perseguição política. O fato é que a Petrobrás durante o Governo do ex-presidente foi saqueada num volume as vezes sem paralelo no mundo”, disse.

Moro também declarou que sua decisão ainda foi confirmada por três desembargadores que permanecem em suas posições.

Moro disse também que a própria Petrobrás reconheceu “R$ 6 bilhões em desvios”, dinheiro esse que, segundo o ex-juiz, “foi para enriquecer ilicitamente diversos agentes públicos daquele governo e parcelas beneficiaram o ex-presidente”.

Ainda segundo o agora ministro da Justiça, o álibi usado pela defesa de Lula de “perseguição política é falso” e “parte do pressuposto de que esse escândalo de corrupção não aconteceu”.

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget