Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

“Vermelho é cor de jumento”, diz Malafaia a críticos de Damares


O pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo, na tarde desta sexta-feira (4), comentando a polêmica em torno das declarações da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. No vídeo que viralizou nas redes sociais, ela aparece dizendo que “menino veste azul e menina veste rosa”.

Ocorreram uma série de provocações de jornalistas e artistas à ministra, que deixou claro estar usando uma metáfora sobre a ideologia de gênero, e que referia-se a crianças, não a adultos.

Malafaia classificou os críticos de “covardes”, “hipócritas” e “ignorantes”. Enfatizou que vê uma tentativa da “esquerda covarde” que deseja manipular as crianças. Lembrando que existem campanhas de prevenção como o Outubro Rosa (ao câncer de mama) e Novembro Azul (câncer de próstata), que deixam bem claro a escolha das cores. Apresentando argumentos da biologia, destacou que sexo é atribuído ao nascimento e não pelo “lixo moral” da ideologia de gênero.

O líder evangélico também a parabenizou pela entrevista à GloboNews, onde, apesar da animosidade dos jornalistas, ela respondeu à altura. “Há um tremendo preconceito em relação a ela”, assegurou.

Fiel ao seu estilo, no final do vídeo, provocou: “Azul é cor de menino, rosa é cor de menina e laranja é cor de presidiário. E aí, para bom entendedor, vermelho é cor de jumento. Por causa disso você não usa essas cores?”.

Assista!

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget