Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

“Agora não tem mais dor”, diz irmã de Deise Cipriano


A cantora Célia Soul, ex-integrante do grupo Fat Family, emocionou a todos ao prestar a sua homenagem pública para a irmã, a cantora Deise Cipriano, que faleceu nesta terça-feira (12).

Em suas redes sociais, ela escreveu um depoimento sobre como se sente após a despedida da irmã. “Hoje você volta para o Pai. Que saudade, fia. As lágrimas rolam, mas me alegro porque você está voltando para o seu lugar de origem. Agora não tem mais dor. Solte sua voz e adore. Te amarei para sempre!”.

Célia também relembrou momentos da vida juntas. “Oh Deise, sei que não fui a melhor irmã do mundo, mas te amei desde que você nasceu. Também não fui sua melhor professora de canto, mas com muito orgulho te ensinava as primeiras músicas para compor nossos duetos. Já faz muito tempo. Na época, você era apenas uma criança e eu me alegrava a cada canção. Não demorou muito para você resplandecer e emocionar milhares de pessoas com sua linda voz”.

A cantora Deise Cipriano morreu nesta terça-feira (12) aos 39 anos de idade. De acordo com o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, a artista não resistiu ao tratamento contra o câncer no fígado.

Nesta terça-feira, ela teve que ser sedada e entubada após apresentar falta de ar e queda da pressão arterial.

A cantora luta contra o câncer no fígado desde agosto do ano passado. Ela estava na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo.

Velório

Emoção e tristeza marcaram o velório da cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family.


Durante a madrugada desta quarta-feira (13), muitos se despediram da cantora.

Simony, amiga pessoal de Deise, era uma das mais emocionadas. Ela amparou Talita Cipriano, filha da cantora.

O velório acontece na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O enterro será no cemitério Vale dos Reis e está marcado para as 17h.

Conversão

O Fat Family se converteu ao Evangelho em 2003, na sua própria casa por intermédio de Deise, a irmã caçula. Por onde o grupo passou, em igrejas evangélicas de todo o Brasil, Deise contava como foi a conversão de sua família, sendo ela a primeira. Ela contou que foi em um culto na casa do lutador de vale-tudo, Vitor Belfort, amigo da família. Lá ela se converteu, e logo depois os outros membros da família também se converteram.

Fonte: UOL – Contigo

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget