Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Eleitoras dão a Bolsonaro panos ungidos em igreja de Valdemiro Santiago


Duas irmãs levaram ao Hospital Israelita Albert Einstein, na tarde dessa terça-feira (29/1), um “kit” de três pequenos panos ungidos no culto do meio-dia da Igreja Mundial do Poder de Deus – fundada pelo pastor Valdemiro Santiago –, em Santo Amaro (SP).

A intenção é que o presente chegue ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e o abençoe.

O político se recupera da cirurgia feita no intestino para a retirada da bolsa de colostomia que ele precisou usar após sofrer um atentado em setembro de 2018, durante ato de campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG).

O presidente já saiu da unidade de terapia intensiva (UTI) da casa de saúde, mas continua se recuperando no hospital.

Um dos paninhos levados é o “Manto de Paulo” e outro “Sê tu uma bênção”, ambos colocados sobre uma toalha branca. “Se não for possível, alguém da família pode receber. A família é evangélica, então é abençoada”, disse a aposentada Maria Aparecida Shenes, de 72 anos. A lembrança foi recebida por um assessor do presidente, segundo ela.


Aparecida e a irmã (foto em destaque), Daisia Ramos Gonçalves, 63, votaram em Bolsonaro para presidente e avaliam positivamente o início da gestão do peesselista no comando do país. “Votei e fiz campanha. A família toda votou”, contou. “E a gente acredita que a esperança para o nosso país está nas mãos dele”, completou Daisia.

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget