Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Filha de Billy Graham vê bênçãos na luta contra o câncer: "Estou mais perto de Deus"


Quase quatro meses depois de iniciar a quimioterapia, a evangelista Anne Graham Lotz — filha do falecido pregador Billy Graham — acredita que ela será curada após seu sétimo tratamento na próxima semana.

A evangelista de 70 anos revelou em uma atualização em seu blog nesta semana que acreditava que Deus a havia curado, após sua quinta sessão e estava pensando se deveria ou não parar.

"Enquanto orava com minhas duas filhas, após a minha quinta sessão de quimioterapia, Deus parecia indicar que Ele havia me curado. Me limpado. Removido o câncer de mim. Eu ponderei em meu coração o que acredito que Ele disse", escreveu ela.

Ela buscou a Deus em oração para confirmar se continuaria com a quimioterapia. Naquele dia, sua filha, Rachel-Ruth, compartilhou a história bíblica de 2 Reis 5. Nela, um comandante do exército chamado Naamã foi curado da lepra depois de se lavar sete vezes no Jordão, conforme instruído pelo profeta de Deus.

Essa história foi uma resposta à oração de Lotz.

"Eu podia ouvir o sussurro claro do Espírito, respondendo à minha oração, confirmando que eu deveria continuar com a quimioterapia ... meu próximo e último tratamento completo seria a minha sétima vez! Então, por mais que eu não sinta vontade, em obediência à liderança de Deus para completar a sétima infusão, em 14 de fevereiro, estou comprometida a ir com essas sessões até o fim", disse ela.

Histórico

Lotz foi diagnosticada com câncer de mama em agosto passado e começou a receber quimioterapia em outubro. Ela tem sido aberta sobre o difícil processo, incluindo os efeitos colaterais "assustadores".

Embora ela tenha orado para que o câncer fosse embora depois de sua cirurgia no ano passado, o câncer ainda estava lá e também se espalhou para os nódulos linfáticos.

Durante uma entrevista em dezembro no programa "The Drew Marshall Show", ela foi questionada se alguma vez ela murmurou com Deus. Lotz nunca fez isso.

Ela expressou sua crença de que o diabo está vivo e à espreita de Deus e achou "bizarro" que seu diagnóstico tenha ocorrido no aniversário da morte do marido (e dentro do mesmo período de tempo).

Maturidade espiritual

Embora ela não entenda o propósito com que tudo o que acontece, ela enfatizou que sua fé em Deus permanece forte e vibrante e que sentiu paz ao lembrar que "o sangue de Jesus supera a morte, a doença e o diabo".

"Se as pessoas trabalham para o Senhor ou não, muitas contraem câncer, morrem, isso faz parte da vida", disse ela.

"A vida não consiste em ter facilidades, estar confortável, não correr riscos. A vida consiste em triunfar sobre os obstáculos", acrescentou ela, apontando para o apóstolo Paulo e Jesus como exemplos daqueles que sofreram na vida e venceram.

"Eu não quero que Ele (Deus) me dê o que eu quero, eu quero que Ele me dê o que Ele quer me dar e eu sinto que Ele está me dando uma jornada que é um desafio, mas é uma benção ao mesmo tempo porque Estou mais perto Dele e tenho algo para compartilhar com outras pessoas que estão passando pela mesma jornada".

Ela considera que seu câncer de mama combate “um novo aspecto” de sua jornada de fé, na qual ela está experimentando a Deus em “uma nova dimensão”.

"Ao mesmo tempo, me dá a oportunidade de ligar para as pessoas que estão sofrendo e não têm essa relação com o Senhor ou não têm uma fé forte ou estão confusas e zangadas. Deus me deu múltiplas oportunidades para encorajar outras pessoas que estão nesta mesma jornada", acrescentou.

Anne Graham enfatizou que ela tem seu tempo de leitura bíblica e oração todos os dias e, por isso, tem conseguido passar por esta fase difícil em sua vida.

Seu médico lhe disse: "Anne, você tem um espírito indomável". E a resposta de Lotz foi: "Sim, e Seu nome é Jesus".

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget