Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

“O evangélico julga muito”, diz Mara Maravilha


A cantora Mara Maravilha foi muito criticada por evangélicos por ter participado do programa “A Fazenda”, na Record TV, e por ter sido apresentadora do “Fofocalizando”, no SBT.

Segundo ela, os evangélicos não conseguem entender sua carreira midiática e, por isso, a criticam. “O evangélico julga muito. Essa é uma parte delicada da minha carreira. Alguns evangélicos não entendem por que eu me submeti a ir para A Fazenda ou para o Fofocalizando”, disse.

“O que não me agride não é pecado. Só quem pode me julgar é Deus. Patrulha de julgamento muito grande. Mas com o meu amadurecimento de 51 anos, eu não me importo mais com o que falam, mas sim com o que fazem”, afirmou ela em entrevista à revista Contigo!.

Fora do Fofocalizando desde agosto, Mara Maravilha tem voltado a se apresentar como cantora gospel, além de fazer shows com canções infantis que a consagraram na TV nas décadas de 1980 e 1990.
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget