Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Jovem morre eletrocutado em acampamento evangélico


Um jovem de 17 anos morreu na noite de domingo (03), vítima de uma descarga elétrica. Matheus Jasson estava em um acampamento evangélico no momento da tragédia.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava em um acampamento da Igreja Batista Boas Novas, localizada na divisa dos bairros Jardim Rosolem e Jardim Santa Izabel, quando foi mexer em um sistema de som e tomou o choque. Matheus iria completar 18 anos no próximo dia 14 de março.

Ele chegou a ser levado ao Hospital Estadual Mário Covas, mas não resistiu e morreu.  Matheus acabou de se formar em Farmácia, no Bento Quirino, escola técnica de Campinas. “Todo o colégio está em luto e se coloca solidário neste momento de dor e separação”, informou o colégio em nota oficial.

Os parentes ficaram em choque com a notícia e fizeram homenagens ao rapaz.

– Não caiu a ficha ainda, não dá para acreditar. Você se foi mesmo? Há alguns dias nós conversávamos, falávamos sobre ideias, planos, faculdade…. E de repente você parte assim? Eu não sei o que dizer, meu coração está partido. Só queria ter tido a chance de dizer adeus, do quanto eu te considerava e do amigo bom que você foi – declarou a irmã, Kawany Letícia.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto  Médico Legal) de Americana. O velório iniciou às 20h de ontem, no Cemitério Parque Hortolândia, e o enterro foi às 9h desta terça-feira.

Fonte: A Cidade ON e Pleno News

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget