Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Filhos são suspeitos de matar Anderson do Carmo


Um dos filhos da cantora e deputada federal Flordelis foi preso durante o enterro do pastor Anderson do Carmo, que foi executado na madrugada deste domingo (16). O adolescente de 17 anos foi apreendido durante o velório e é um dos principais suspeitos do crime.

Há ainda a suposição de que um segundo filho da cantora, este biológico, Flávio Rodrigues de Souza, também esteja envolvido. Ele foi levado para a delegacia para prestar depoimentos, mas foi preso por conta de um mandato de prisão por violência doméstica.

A polícia ainda procura uma terceira pessoa que teria participado da morte do pastor.

“Há uma concentração de tiros na genitália da vítima e isso mostra que os criminosos agiram com raiva. Há uma terceira pessoa sendo procurada pelo crime”, disse uma fonte da Polícia Civil ao jornal O Dia.

O governador do Rio, Wilson Witzel, já havia declarado que a polícia descartou a hipótese de latrocínio e começava a investigar o crime de execução.

“Ontem, estive com o secretário de Polícia Civil e ele me disse que há suspeita de que um dos filhos adotados, não sei se formalmente ou informalmente, teria praticado o crime. Agora, está nessa linha de investigação. É um fato lamentável e espero que tudo seja rapidamente esclarecido. Vamos acompanhar a investigação”, disse.

Durante o enterro, Flordelis foi questionada sobre a possível participação de seus filhos no crime e ela disse que não aceitaria que acusassem seus filhos sem provas. “Isso é ridículo, acusar alguém sem provas”, disse ela.

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget