Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Flordelis nega que filho tenha confessado assassinato de Anderson do Carmo


Através de uma nota oficial publicada em suas redes sociais na noite desta terça-feira (18), a deputada federal Flordelis negou que seu filho Lucas, 18 anos, tenha confessado ter assassinado o pai, o pastor Anderson do Carmo.

“Não houve e não há confissão do filho Lucas, fato confirmado pela delegacia de polícia que conduz as investigações”, diz trecho da nota onde a assessoria da deputada declara que não dará entrevistas sobre o assunto.

A nota diz também que Flordelis lamenta as especulações que estão sendo levantadas sobre o caso.

“Lamenta as especulações que a cada momento a imprensa faz sobre o caso e pede que se aguarde o fim das investigações para se saber exato que ocorreu e os culpados pelo crime bárbaro que vitimou um homem de bem”, completa o texto.

Nesta tarde agentes da polícia estiveram fazendo busca e apreensão de celulares na residência da deputada e também na igreja que ela e o pastor lideravam. A suspeita da polícia é que outros integrantes da família tenham participado do crime.

As informações sobre a participação de dois filhos do casal foram dadas pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) que é a responsável pelo caso.

A delegada Bárbara Lomba, responsável pela delegacia, declarou que Lucas aparece nas imagens disparando contra o pastor. O jovem teria confessado o crime e declarado que agiu a mando do irmão, Flávio. Ambos estão presos por outros crimes.

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget