Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Ratinho compra rádio evangélica em São Paulo

O apresentado de TV Ratinho, finalizou uma aquisição milionária recentemente. Trata-se da compra da Rádio Estadão FM. A frequência de rád...


O apresentado de TV Ratinho, finalizou uma aquisição milionária recentemente. Trata-se da compra da Rádio Estadão FM. A frequência de rádio estava anteriormente alugada por Juanribe Pagliarim, pastor líder da Igreja Comunidade Cristã Paz e Vida, com o nome feliz FM.

A rádio é atualmente uma das maiores da cidade de são Paulo com programações evangélicas. O programa de rádio do pastor ficou muito famoso ao transmitir histórias bíblicas com ensinamentos valiosos Ilustrações do Reino De Deus em parceria com os pregadores do telhado.

Como não queriam perder o programa, a negociação para a compra fez com que a igreja fizesse uma campanha na tentativa de cobrir o valor de 50 milhões, que foi aproximadamente o valor pago pelo apresentador na aquisição.

Quem também tentou apoiar o projeto da igreja foi o ex-senador Magno Malta, que publicou um vídeo em suas redes sociais, pedindo as pessoas para que ajudassem nas doações para que a rádio evangélica fosse mantida.

Entretanto, mesmo com todo o esforço, o prazo para cobrir o valor terminou hoje e o igreja ainda não havia conseguido arrecadar dinheiro suficiente.

Até então, o pastor Juanribe não se pronunciou acerca do acontecimento.

Já o apresentador Ratinho, por sua vez, confirmou a compra da rádio em uma entrevista com o jornalista Flávio Ricco, do site UOL. Ele declarou também estar muito feliz com a compra por finalmente poder ter uma rádio em são Paulo. A frequência FM 92,2, agora passará a se chamar Rede Massa de Rádio e já possui mais de 40 emissoras em sua composição.

O apresentador planeja novos rumas para a rádio, que já sofrerá alterações em suas programações ainda no mês de julho, quando Ratinho assumirá de vez a rádio própria.

COMMENTS

Nome

'Momo',1,"Eu quero ir",1,“Aguardo o Dia”,1,“Casa na Rocha”,1,“Em Casa”,1,“Mais Alto”,1,“Quem é esse?”,1,“Quero Te Adorar”,1,“We magnify his name”,1,10 Mandamentos,1,19ª edição do Grammy Latino,3,2018,2,2019,5,22 anos,1,3 Palavrinhas,1,360 Wayup,1,6 milhões,1,60 Minutes,1,a,1,A Bíblia Kingstone,1,Abaixo-assinado,1,abandona,1,Abílio Santana,1,Abin,2,abortistas,1,aborto,27,abortos,1,abrigo para dependentes químicos,1,Absolvida,1,abusador,1,abusar dos membros,1,abuso infantil,3,abuso sexual,20,abusos sexuais,3,Academia,1,Acadêmicos do Sossego,1,acampamento evangélico,1,ação judicial,1,Ação popular,1,Ação social,2,aceitaram a Jesus,1,Acertou Mizerávi,1,Achado Arqueológico,1,ACI Digital,1,acidente,2,acidente de trânsito,1,Acioli,1,acordo de paz,1,Acre,2,acusação,1,ad belenzinho,1,ADAI Music,1,Adão e Eva,1,Adaulto Lourenço,1,Adauto Lourenço,1,Adilson G