Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Aline Barros é acusada de homofobia durante evento beneficente

Aline Barros
Uma matéria publicada pela revista Veja, nesta segunda-feira (1º), afirmou que a cantora Aline Barros teria destratado o transformista Léo Áquilla em um show beneficente que aconteceu em São Paulo, no dia 17 de junho.

De acordo com a publicação, a cantora se recusou a cumprimentar o trans Léo Áquila, que era o cerimonialista do evento voltado para as crianças do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

Segundo a revista Veja, algumas pessoas notaram evidente indiferença de Aline para com o transformista Léo Áquilla, que atuou como mestre de cerimônias da ocasião. Além de não cumprimentá-la, Aline não olhou no rosto da companheira de palco.

Por outro lado, a organização do evento diz que Léo Áquilla, por sua vez, ficou incomodado ao saber que a cantora faria um louvor evangélico. A assessoria do show conta que, se houve algo, foi “pontual”, e afirma ter ficado satisfeita com a apresentação.”

Segundo o site Buxixo Gospel, a notícia está dando o que falar nas redes sociais, e muitos apontam Aline Barros como uma cantora que teria cometido o crime de homofobia. Também se falou muito sobre o próprio Léo Áquila que não estaria nada confortável de ver música gospel mencionando Deus no evento.

“Vi o que Aline Barros fez, mas nem todos os evangélico são iguais. Uns tem amor no coração e só abrem a boca pra louvar, e não para julgar. Você e ótima, sou sua fã, pois sempre foi guerreira. Luta por seu espaço sem pisar em ninguém, isso é o que importa. Sucesso! Deus continue te abençoando”, escreveu uma internauta no Instagram do transformista.

Como Aline está fora do Brasil, o pastor Gilmar Santos, esposo da cantora, explicou ao Pleno.News o que de fato aconteceu. De acordo com Gilmar, apesar de toda a equipe ter chegado cedo ao local do evento, o show acabou atrasando e eles precisaram correr para não perder o voo.

– A gente fez tudo no relógio para poder dar tempo. Chegamos um pouco mais cedo para atender as pessoas porque seria nossa última ponte aérea. Quando a Aline acabou, a organização pediu que ela voltasse ao palco para entregar a chave de um carro a um vencedor. Ela pegou a chave da mão do Léo Áquilla, entregou a quem tinha ganhado o carro e saímos correndo – esclareceu o pastor.

Transformista Léo Áqulia Foto: Reprodução

Gilmar ainda lembra que o cantor Marcos, da dupla com Belutti, que dividiu o microfone com Aline Barros no Altas Horas, chegou a ligar para eles querendo dar um abraço no casal. Entretanto, eles já estavam entrando no avião e não puderam falar com o artista, que também era uma das atrações do evento. O pastor, inclusive, entrou em contato com a revista Veja pedindo uma retratação pela publicação equivocada.

Aline Barros sequer deu depoimento ao veículo, como fica subentendido na reportagem. Léo Áquilla publicou um vídeo em seu canal comentando o caso após ler o que a Veja publicou.

A cantora foi uma das participações da feira Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show, considerada o maior evento de beleza beneficente do país. Todos os artistas doaram seus cachês para as crianças atendidas pelo GRAACC.

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget