Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Em café da manhã com 100 pessoas, boxeador cristão testemunha que “há um Deus”


Boxeador cristão testemunha que "há um Deus".
Manny Pacquiao é um dos maiores nomes da história do boxe mundial de todos os tempos. Com 11 títulos mundiais, sendo 8 em categorias diferentes, um feito inédito na história do esporte, ele também é notado por outra característica da qual não abre mão: o seu testemunho de fé em Deus.

O repórter do jornal Los Angeles Times, Dylan Hernandez, pôde ver de perto o testemunho de fé de Manny Pacquiao, quando fez uma visita em sua residência na cidade americana.

Dylan disse que ficou surpreso ao ver 100 pessoas tomando café da manhã juntas na casa de Pacquiao. O boxeador estava em uma messa com outras 10 e aquela cena por si só chamou atenção quando viu que todos pararam para fazer uma oração de agradecimento a Deus pelo alimento.

Antes da oração, Pacquiao perguntou ao jornalista se ele tinha alguma crença, mas ele disse que não. Se forma branda, o boxeador, que é cristão, segurou no braço do repórter e disse “existe um Deus. Acredite”, fazendo a oração em seguida.

Em sua matéria para o jornal americano, Hernandez disse acreditar que a fé de Pacquiao é o motivo pelo qual “o ex-campeão de boxe se aventura na política e a razão pela qual as pessoas não deveriam se preocupar com o fato dele ter lutado até depois dos 40” anos.

Pacquiao também é senador nas Filipinas, seu país de origem, onde como político também testemunha sua experiência com Deus.

Em sua luta contra o americano Adrien Brone, pelo título dos meio-médios da WBA (Associação Mundial de Boxe), em 19 de janeiro desse ano, o boxeador dedicou sua vitória ao Senhor.

“Minha força vem de Deus. Espero que vocês estejam felizes pelo meu desempenho. Eu realmente fiz o meu melhor em 40 anos”, disse ele a rede de TV Fox News.

“Deus me trouxe de volta ao Seu reino para ser um instrumento, para glorificar Seu nome, para que as pessoas saibam que existe um Deus que pode levantar as pessoas do nada e dar-lhes algo precioso”, concluiu Pacquiao.

Fonte: Gospel+

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget