Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Flordelis afirma que filhos não executaram pastor, mas se contradiz e é pega na mentira

No enterro do pastor Anderson do Carmo, Flordelis chora sobre o caixão. Foto: Reprodução Flordelis, dessa vez deu entrevista ao Fantásti...

No enterro do pastor Anderson do Carmo, Flordelis chora sobre o caixão. Foto: Reprodução
Flordelis, dessa vez deu entrevista ao Fantástico, onde fez revelações de tirar o fôlego. A viúva de Anderson do Carmo contou, para colocar um ponto final nessa história, contou detalhes importantíssimos sobre como era a relação de seus filhos com o pastor.

Em uma exclusiva ao Fantástico, Flordelis, ao ser questionada sobre se acreditava que os próprios filhos teriam cometido o crime, respondeu que não crê nessa possibilidade. Em seguida, ela contou como era a relação com o pastor Anderson do Carmo. No depoimento dela ao repórter, ela informou que o seu filho Flávio, que está preso por ter confessado que matou Anderson, foi casado, mas a relação com a esposa não deu certo e por causa disso precisou voltar para a casa dos pais. Até então, Flordelis informa que os dois, Flávio e Anderson, conviviam bem.


Agora, em relação ao filho Lucas dos Santos, de 18 anos de idade, ela revela que a personalidade dele era muito da duvidosa. Segundo a moça, Lucas era bastante fechado, muito revoltado e ficava recluso boa parte do tempo. Ela conta que ele pode ser assim por causa da antiga família dele, em que o pai era bandido e a mãe morreu de câncer.

Mas quando foi perguntada se havia alguma briga entre os irmãos, ela nega, mas conta de vezes em que o pastor Anderson do Carmo teve desentendimentos com Lucas. “Mas era coisa de pai”, Flordelis tentou amenizar a situação.

Apesar de toda a movimentação estranha na casa da deputada, ela acredita e confia em todos que moravam com ela, e não acredita que seus próprios filhos e familiares tenham feito isso.

Ela termina a entrevista dizendo que ama seus filhos e ama, acima de tudo, ser mãe. Então está fazendo o que toda mãe faria: proteger seus filhos, em quem acredita na inocência.

COMMENTS

Nome

'Momo',1,"Eu quero ir",1,“Aguardo o Dia”,1,“Casa na Rocha”,1,“Em Casa”,1,“Mais Alto”,1,“Quem é esse?”,1,“Quero Te Adorar”,1,“We magnify his name”,1,10 Mandamentos,1,19ª edição do Grammy Latino,3,2018,2,2019,5,22 anos,1,3 Palavrinhas,1,360 Wayup,1,6 milhões,1,60 Minutes,1,a,1,A Bíblia Kingstone,1,Abaixo-assinado,1,abandona,1,Abílio Santana,1,Abin,2,abortistas,1,aborto,27,abortos,1,abrigo para dependentes químicos,1,Absolvida,1,abusador,1,abusar dos membros,1,abuso infantil,3,abuso sexual,20,abusos sexuais,3,Academia,1,Acadêmicos do Sossego,1,acampamento evangélico,1,ação judicial,1,Ação popular,1,Ação social,2,aceitaram a Jesus,1,Acertou Mizerávi,1,Achado Arqueológico,1,ACI Digital,1,acidente,2,acidente de trânsito,1,Acioli,1,acordo de paz,1,Acre,2,acusação,1,ad belenzinho,1,ADAI Music,1,Adão e Eva,1,Adaulto Lourenço,1,Adauto Lourenço,1,Adilson Gigante,1,ADO 26,1,adolescente,1,adolescentes,1,Adolf Hitler,1,Adolf Hittler,1,adventistas do Sétimo Dia,1,advogados,1,Afeganistão,2,Africa,2,África,6,Africa do Sul,1,Agenda Lgbt,1,Airbnb,1,Al-haram Al-sharif,1,Al-qaeda,1,Al-Rashid,1,Aladdin,1,Alagoas,2,Alan Rick,1,Albert Einstein,1,Alcoolismo,1,aldeia Kamayurá,1,Alemanha,3,Alerta a