Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Irmã de Anderson do Carmo afirma ter visto celular na casa de Flordelis


Michele do Carmo de Souza, irmã do pastor Anderson do Carmo, revelou à Polícia Civil que viu o celular do irmão na casa onde ele morava com a deputada federal Flordelis logo após o crime.

A polícia busca o aparelho para procurar pistas que possam ajudar a solucionar o caso. Mas Flordelis e seus filhos dizem que não sabem onde está o aparelho.

egundo o jornal Extra, Michele declarou que esteve na casa do casal logo após ser informada do crime e que viu o aparelho. A polícia já sabe que o telefone foi usado horas após o assassinato do pastor e que uma pessoa se identificando como filho de Anderson enviou mensagens em grupos do WhatsApp para confirmar a morte.

Há ainda uma investigação da Delegacia de Homicídio que buscar confirmar se uma neta do casal arremessou o telefone no mar. A informação foi dada por um motorista de aplicativo que teria levado a jovem até o local dois dias após o crime.

O pastor foi assassinado no dia 16 de junho com 30 tiros na residência onde morava. Dois filhos da deputada continuam presos e suspeitos de participarem do crime.

O celular de Flávio dos Santos também é procurado pela polícia. O filho biológico de Flordelis é apontado como autor dos disparos que mataram o pastor.

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget